Pátio Savassi lança novo site inspirado em portais de notícias

Nenhum comentário

O shopping Pátio Savassi sai na frente ao apresentar o novo projeto de seu site, inovador por desenvolver o conceito de portal de notícias para um centro de compras, hoje, às 19h, no próprio shopping. Mais do que oferecer conteúdo sobre o Pátio, a intenção é conquistar o público que recorre ao universo online para se informar.

Dentre as novidades está o “Pátio Magazine”, um grande blog, com cara de revista, que aborda assuntos variados e interativos sobre cinema, moda, gastronomia e outras atualidades. “Com a nova plataforma, em Wordpress – amplamente utilizada em todo o mundo, facilitamos a navegação dos internautas, ansiosos por informações diferentes e de qualidade”, destaca Rejane Duarte, gerente de marketing do Pátio Savassi.

Outra atração repaginada é o guia de lojas e restaurantes, que agora traz uma seção especial com promoções e dicas especiais de presentes, na forma de galeria de fotos.

Estrutura
Desenvolvida pela ON Ideias Interativas, a arquitetura de informação do novo site baseou-se em uma extensa pesquisa sobre as seções e as palavras-chave que mais atraíam as pessoas na rede. “O conteúdo reforça o posicionamento do Pátio de pólo agregador de ações culturais, sociais, sintonizado com as inovações e tendências que compõem o estilo de vida de nossos clientes”, completa Rejane.

Além do teor diferenciado, a integração e o diálogo com as redes sociais são constantes. O compartilhamento de fotos e dados ocorre, principalmente, via Flickr, Twitter e Facebook. Como ferramentas constantes de interação com os visitantes, destacam-se “Seu look no Pátio” – com imagens de pessoas que freqüentam o shopping –, o glossário de gastronomia da área “Gourmet” e também os comentários que podem ser feitos em todas as postagens.

Nenhum comentário :