Site de compras coletivas de BH sorteia um ano de cinema grátis na rede Cineart

Nenhum comentário
O portal de compras coletivas Life Fun, lançado recentemente em Belo Horizonte, está com uma promoção inédita para os viciados em cinema e mídias sociais. Em parceria com a Cineart, a empresa oferece uma promoção que garante um ano de cinema grátis para o sortudo, que entre 5.000 usuários, for o contemplado em um sistema de sorteio online.

Quem levar a bolada vai ter um cartão Premier, que dá acesso por um ano para uma pessoa + acompanhante, em qualquer sala da rede Cineart (inclusive 3D), para assistir quantos filmes quiser, em qualquer dia da semana.

Para participar o usuário deve fazer seu cadastro no hotsite da promoção www.lifefun.com.br/cinemagratis/promocao. Depois é só “Curtir” a página da Life Fun no Facebook, seguir o perfil do Twitter (@lifefunbrasil) e tuitar a frase:

"Só o @lifefunbrasil traz as melhores ofertas de BH e ainda garante 1 ano de cinema grátis na rede Cineart! http://kingo.to/Isc”.

A promoção é válida até o site completar 5.000 cadastros. No hotsite da promoção é possível visualizar um contador, informando quantos usuários faltam para atingir esse número. Assim que acontecer, a Life Fun será a responsável pelo sorteio e pelo anúncio do resultado nas Redes Sociais.

Nenhum comentário :