Una abre inscrições para o curso de curta duração em Redes Sociais: introdução e novas oportunidades na web

3 comentários

O Centro Universitário Una abre inscrições para  3ª edição do Curso de Curta Duração “Redes Sociais: introdução e novas oportunidades na web”.

Com 16 horas/aula e melhor custo/benefício do mercado, será realizado de  26 a 29 de julho de 2011, das 19h às 22h30, no Campus Una Aimorés – Rua Aimorés, 1451, bairro Lourdes, com o coordenador do MBA Una em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital e Analista de Mídias Sociais da Una,  o jornalista Fernando Leroy.

Na programação: Mídias Sociais: conceitos e reflexões; Panorama no Brasil e no mundo; Mercado das mídias sociais; Na rede você é o que compartilha e colabora; Redes Sociais e humanização na web; As redes sociais mais estratégicas para o seu negócio: oportunidades e características; O uso das redes sociais nas empresas; Como gerar resultados com as mídias sociais; Social Content; Ciclo de trabalho em mídias sociais: operação, planejamento, MKT integrado, como monitorar e mensurar; Gerenciamento de crises em mídias sociais

Inscrições pelo site www.una.br/cursosdeextensao ou pelo 3235-7300.

Outros cursos de curta duração interessantes:

- A Comunicação como diferencial: Abordagens no aspecto individual (marketing pessoal) e no contexto empresarial
- CobiT 4.1 Foundation – Governança de TI
- Fundamentos de SQL - Microsoft SQL Server 2005
- Gerenciamento de Projetos - PMI
- Gerenciamento de Serviços de TI baseado no ITIL V3 Foundation
- Informática para Melhor Idade
- Modelagem e Desenvolvimento em Banco de dados – SQL Server 2005
- Programação em C# - Módulo 1
- Programação em C# - Módulo 2
- Serviço de Rede Windows Server 2003
- SolidWorks – Módulo 1


Mais informações

3 comentários :

Luiz Romaniello disse...

O MBA em mídias sociais já está uma bagunça! imagino como deve estar o curso de extensão. #nãorecomendo

Matheus disse...

Luiz, você diz bagunça em que sentido. O Conteúdo não esta sendo passado direito? é superficial? To perguntando é por que fiquei interessado, mas com seu comentário fiquei com um pé atrás.

Marcelo Zuquim e Priscilla Pêgo disse...

Fiz a inscrição para o curso e espero que seja pelo menos bom , pq o atendimento da UNA é péssimo. Liguei para confirmar minha inscrição e ninguém sabia me informar nada. Além disso, mudaram a data e não comunicaram aos que já estavam inscritos. Se eu não tivesse olhado no site, teria ido no dia 19 (data que o curso ia começar, antes de ser dia 26).