Atake360 vence concorrência do Regional FIAT BH

Nenhum comentário
A Atake360, agência de propaganda e marketing, venceu a concorrência pela conta de Promoção e Ativação do Regional FIAT Belo Horizonte. A concorrência foi realizada em junho de 2011 e homologa a agência vencedora para os próximos 12 meses.

Com mais de 5 anos de mercado, a Atake360 tem experiência na criação e operação de ações de marketing promocional e guerrilha para grandes marcas, destacando a inovação e integração como os principais elementos de suas ações.

Comemorando seus 35 anos de presença no Brasil, a FIAT é líder de vendas pelo nono ano no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves. O Regional FIAT Belo Horizonte, responsável pela gestão das vendas de toda a rede de concessionárias do estado de Minas Gerais, representa mais de 15% das vendas FIAT no Brasil.

Agora, a Atake360 tem o desafio de realizar ações promocionais, ativações de vendas e pós-vendas da FIAT em todo o estado de Minas Gerais, buscando sempre reforçar os principais valores e atributos da marca FIAT, como ousadia e inovação.


Nenhum comentário :