BH sedia encontro de Comunicação Corporativa

Um comentário
Na era das mídias sociais trocar experiências sobre comunicação corporativa é fundamental para gerar resultados positivos. Prova disso, é uma pesquisa realizada pelo Altimer Group e Wetpaint com as 100 corporações mais valiosas do mundo. O resultado foi o seguinte: as empresas que investiram em mídias sociais cresceram 18% em um ano, enquanto aquelas que aplicaram pouco nas redes tiveram queda de 6% em suas receitas, no mesmo período.



Levantamentos do tipo mostram a importância dessas plataformas para os negócios das empresas. E é seguindo essa tendência que o tema da segunda edição do ECOM Diálogos será “Gestão da Comunicação nas Mídias Sociais”. O evento acontece no dia 30 de agosto, no campus Diamantina do Centro Universitário de Belo Horizonte - UNIBH.

Ficou interessado? Você pode assistir ao ECOM Diálogos, ao vivo, a partir das 19h30, por meio do twitter.com/unibh, além de conferir notícias atualizadas no perfil do ECOM no Facebook. Presencialmente, podem se inscrever no evento os alunos do curso de pós-graduação em Comunicação do UNIBH e representantes das empresas que compõem o ECOM.

Um comentário :

Ricardo Campos disse...

Pessoal,

Quem quiser participar do Ecom Diálogos está rolando promoção no Twitter pelos perfis @unibh e @Ecomdia

Visite e curta também o perfil do Ecom Diálogos no Facebook http://www.facebook.com/pages/ECOM-Grupo-de-Estudos-em-Comunica%C3%A7%C3%A3o/210531868995943 e fique informado sobre as novidades da comunicação corporativa mineira.