Fundação Fiat retrata seu tradicional Baile de Debutantes em hotsite da Bhtec

Um comentário
A Bhtec cultiva o sonho de toda debutante em um blog desenvolvido para a Fundação Fiat. O hotsite apresenta a 24ª edição do Baile de Debutantes que traz, este ano, o tema Viagem Mágica. O evento, promovido pelas empresas participantes, é exclusivo para as filhas dos colaboradores e, pela sua grandiosidade e tradição, já foi retratado em jornais e programas de TV, como o Profissão Repórter exibido pela Rede Globo.

A criação do blog motivou todas as profissionais da equipe Bhtec que, no decorrer do projeto, recordaram seus velhos sonhos de menina, um convite à inspiração que contagiou o desenvolvimento. A proposta é divulgar a festa e facilitar a inscrição das garotas. Este é o primeiro ano em que a inscrição será feita por elas, nos anos anteriores, o cadastro era feito pelos pais, os colaboradores.  A mecânica do evento é presentear as filhas dos colaboradores com uma festa de 15 anos completa. São cerca de 400 meninas que comemoram seu aniversário em dois dias de evento. A Fundação Fiat busca sempre trabalhar com uma estrutura digna de conto de fadas, de acordo com o tema estipulado para o ano, uma atração musical e a presença de um padrinho que sai das telas da TV diretamente para a festa. As meninas também são presenteadas com uma jóia, bolo personalizado, chinelos exclusivos e uma noite inesquecível.

A proposta do blog é aproximar as aniversariantes do evento. Hoje, muitas adolescentes têm seu próprio blog que, além de ser uma forma de se expressar, se transformou em fonte de pesquisa e ligação entre outros jovens. Trata-se de um ambiente familiar para elas e a atualização constante da ferramenta cria ainda mais expectativas acerca do evento. O blog Baile de Debutantes 2011 contempla um espaço para comentários, uma rápida viagem no tempo pelos anos e temas anteriores, depoimento de outras garotas e tudo sobre a Viagem Mágica.

O tema deste ano sugere um ambiente lúdico envolvendo os clássicos presentes de debutante: uma viagem inesquecível para um lugar lindo com a família e os amigos. A criação explorou este espírito turístico e, principalmente, o universo da garota moderna. A linguagem web também facilita esta aproximação e garante o envolvimento do público em questão.

Confira o resultado.
FICHA TÉCNICA
Atendimento: Maria Tereza Santos
Assistente de atendimento: Natália Córdova
Criação: Jaqueline Camargos
Redação: Luana Simonini
Sistema: Eder Sousa
Produção: Paula Oliveira


Fonte

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns Paula!!!