Rede de eventos mineira reúne informações do mundo inteiro a partir do compartilhamento dos usuários

Nenhum comentário
A novidade traz serviços exclusivos e ainda premia os “mais divertidos”
 Segundo dados do Ibope, mais de 90% dos internautas brasileiros estão cadastrados ao menos em uma rede social. Ok, já sabemos que esse dado já não é mais novidade pra ninguém. Entretanto, o compartilhamento de conteúdo de utilidade pública entre os internautas vem inflando cada vez mais, a credibilidade do que é compartilhado nas redes.
E é exatamente esse, o poder que a Rede de Eventos Chogoo (www.chogoo.com) irá proporcionar ao usuário. Além de encontrar os eventos de sua preferência em qualquer lugar do mundo, de acordo com seu estilo, o internauta poderá interagir com várias pessoas em tempo real, convidá-las para eventos, compartilhar fotos, vídeos e experiências, trocar informações, comentar e até criar seus próprios eventos, optando por torná-los públicos ou privados (restrito às pessoas que desejar).
O Chogoo é uma Rede especializada em compartilhar eventos de todos os tipos, desde um aniversário até um grande espetáculo mundial, onde o moderador é o próprio usuário. Através de uma única rede é possível localizar eventos do mundo inteiro, postados e editados por outras pessoas.Conheça as principais vantagens de fazer parte do Chogoo:
- Encontrar qualquer tipo de evento em qualquer lugar do mundo, na data que desejar.
- Receber eventos de seu interesse em sua página principal. Você pode filtrar todos os eventos que deseja receber.
- Participar de promoções e concorrer a ingressos e brindes.
- Ver os eventos que seus amigos confirmaram presença, e que sejam comuns aos seus.
- Criar eventos públicos e privados, poder reunir os amigos e compartilhar fotos, vídeos e comentários.
- Armazenar em seu perfil, seu histórico de eventos. Imagina você poder ter arquivado todos os eventos e fotos dos seus aniversários, a partir deste ano, por toda a sua vida? Já pensou em rever os comentários dos seus amigos, fotos e vídeos que eles compartilharam? No Chogoo você poderá ter arquivado todos os eventos que você for!
A rede pretende apostar não apenas no usuário. As empresas organizadoras de eventos também ganham um importante canal de comunicação com o público, levando informação a um enorme número de pessoas, simultaneamente, em tempo real. O empresário pode criar um perfil do seu negócio, divulgar seus eventos e promovê-los para um número ilimitado de pessoas, realizar promoções; anunciar venda de ingressos, além do grande diferencial: divulgar seus eventos para um público com o perfil desejado (de acordo com o perfil que escolher e com o tipo de evento que usuário optar em receber).
Prêmio para o usuário mais divertido e popular
As novidades não param por aí. A rede ainda vai premiar com um Samsung Galaxy, quem tiver mais comentários em uma foto ou vídeo de um evento inesquecível, postado no evento da promoção (http://goo.gl/q4EiV). As 10 fotos mais comentadas irão para um e-book exclusivo, que será divulgado após o encerramento da ação. 

Nenhum comentário :