Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Órgão Estadual de Minas Gerais faz cotação de preços

Órgão público abre cotação de preços para aquisição de 80 microcomputadores com monitor integrado (all-in-one) com pacote Office 2007 Small Business e Windows 7 professional inclusos.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Empresa procura parceiros em Minas Gerais

Empresa de educação musical, localizada em Recife, está buscando parceiros para ampliar sua rede nacional de revendedores.

A partir de fevereiro/2012, todas as escolas brasileiras terão que ensinar música (Lei nº 11.769/2008). Não existem professores de música em número suficiente para atender nem 5% das escolas brasileiras, assim, os professores de artes têm o desafio de ensinar o novo conteúdo.

Para atender esta demanda, a solicitante desenvolveu um método ancorado em tecnologia educacional que engloba conteúdo (livros, games, aplicativos) e treinamento de professores.

A solução, que já é utilizada em várias instituições, pode ser vendida para escolas privadas e também para secretarias municipais e estaduais de educação.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar um e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :