Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 34

Um comentário
Renato de Paula é o novo coordenador da área de Motion Graphics da Bolt Brasil. Formado em Publicidade, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing, ele tem grande experiência na criação e desenvolvimento de projetos multimídia. Em agosto, coordenou a equipe da agência que esteve em Miami (EUA), assessorando a Fiat Automóveis no lançamento do Fiat 500 e do Freemont. Para Renato, assumir a área de Motion Graphics da Bolt é dar continuidade ao trabalho criativo, original e inovador que é a principal característica da agência. “Considero o reconhecimento do trabalho e do investimento que fiz na minha formação e no desenvolvimento da área, ao mesmo tempo em que me lanço num novo desafio que é inovar cada vez mais para surpreender e conquistar os clientes que atendemos”, completa.

----------

Érica Navarro (Mell) deixou a PlanB, ficou três meses em repouso devido a uma cirurgia mas já está a todo vapor na 3Bits como Analista de Mídias Sociais. Segundo a publicitária com pós em Cinema, o clima da nova agência é aconchegante. "Daqui saem muitos projetos inovadores que eu nunca vi serem feitos em Minas antes. Estou encantada com a 3Bits", revela. Mell conta que ficou sabendo da vaga por aqui, no blog Mercado Web Minas. "Mandei currículo, fiz entrevista e me chamaram!".

----------

Alvim Dias era Coordenador Geral (e primeiro funcionário) do CityBest Brasil (primeiro site de compras coletivas do Brasil). "No começo deste ano, profissionais do Banco BMG me convidaram para criar uma empresa de compras coletivas para o Banco, o CidadeOff. Depois de seis meses lá, com o dever cumprido, parti para outro desafio: Compras Coletivas com foco no público offline". Hoje Alvim é Diretor Geral do Carrapixo.com, site de compras coletivas que também divulga diariamente ofertas no Jornal O Tempo, Jornal Super Notícias (mais vendido do país) e Revista SuperTV (produtos da Sempre Editora). O Carrapixo.com, além de divulgar ofertas em veículos offline, vende cupons através de telefone em lojas físicas, em diversos pontos da cidade. "Em breve estaremos em diversas cidades do país, com grandes parcerias offline (e online também, por que não? risos)", afirma. Para o publicitário, é um grande e diferente desafio. "Só não é maior do que meu desejo de vencê-lo. Quero investir cada vez mais em novidades para este novo seguimento, para atrair este público offline que, em sua grande maioria, ainda nem conhece o que é compra coletiva." Mas quem não gosta de um super desconto?

----------

O aluno de comunicação social da UFMG é o mais novo estagiário da Solution. André Buono também é freelancer de Design Gráfico, Web e Criação Publicitária.

----------

Feeling contrata 15 novos profissionais em seis meses


 A agência mineira Feeling, que comemorou dois anos de atividades no fim de setembro, contratou 15 novos profissionais para reforçar sua equipe nos últimos seis meses. A área de atendimento ganhou o apoio das publicitárias Luciana Diniz, que foi coordenadora de marketing da Oncomed BH, Keylla Fonseca, que passou pela Dezoito Comunicação, Karina Bernardes (ex-Bumbo Comunicação) e Mariana Rodrigues (ex-Magnesita).

O publicitário Diego Guerhart e o designer gráfico Beto Nunes integraram a direção de arte. A agência contratou Igor Mendes para a equipe de planejamento e Henrique Diniz, com experiência em agências como New 360 e Lápis Raro, para a produção gráfica. Marcelo Cruz se juntou à equipe de produção multimídia e Jania D’arc, com mais de 10 anos de mercado, à de mídia.

Cinco estudantes também participam do programa de estágio da Feeling: Adriana Lucas (Assistente de Estúdio), Gabriela Antunes (Redatora Júnior), André Luis Barbalho (Assistente de Mídia), Luíza Alves (Assistente de Produção Gráfica) e Pedro Diamantino (Assistente de Planejamento).

Segundo o diretor-geral da Feeling, Marcus Vinícius Ribeiro, as contratações refletem o crescimento da agência, que conquistou nove clientes desde o início do ano —praticamente um por mês. Desde a reabertura da agência em 2009, a carteira de clientes cresceu quase 300% e o número de funcionários, 150%.
----------

Gente nova na Sic



.
Novidades em Criação, Mídia Online e Produção Gráfica na Sic. A agência recebeu três reforços de peso nos últimos dias. Weber Storti, Francielli AraújoDaniel Rezende chegam juntos, trazendo experiência, talento e comprometimento pra aumentar ainda mais o nível técnico da equipe mais premiada no FAM 2011 e a terceira melhor de Minas Gerais no Show Up Meio&Mensagem.

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Um comentário :

Alvim Dias disse...

Obrigado pelo convite Marcelo.
Parabéns pelo belo trabalho (e sua edição ficou show! rsrs)