Part Comunicação Online conquista conta da Líquido Moda Praia

Nenhum comentário
A rede Líquido possui 35 lojas exclusivas e revendedores autorizados espalhados por todo o Brasil. A empresa comercializa enorme variedade de produtos e acessórios de moda praia e fitness. Acompanhando as tendências do mercado e principalmente, acompanhando seus clientes, a empresa desenvolve peças personalizadas para adultos, jovens, crianças e bebês.

A Part Comunicação Online comemora a conquista da conta da filial Belo Horizonte e já começa a desenvolver o planejamento digital da marca. Com base em análises de demanda do cliente e a fim de traçar estratégias para reforçar o posicionamento digital da marca, ações específicas para as redes sociais serão trabalhadas com foco no estreitamento de laços com os clientes locais.

A Part Comunicação está há seis anos no mercado apresentando soluções digitais para diversas empresas e o número de contas que atende vem sendo ampliado. Recentemente aumentou seu quadro de funcionários, com a contratação de um profissional que ficará a cargo da gestão e produção de conteúdos para mídias sociais.

Além da Líquido, outro novo cliente que conta com os serviços de comunicação oferecidos pela agência digital é a Cristal Pharma, distribuidora de medicamentos especiais com sede em Belo Horizonte e atuação em vários estados. Recentemente, a Part reformulou o site da Academia Malhação, cliente da agência desde 2008.


Nenhum comentário :