08/11: ABAP-MG discute o poder da ideia na inovação

Nenhum comentário
O Painel ABAP, evento da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, estadual Minas Gerais (ABAP-MG), já tem data marcada. Em sua sexta edição, o Painel ABAP acontece no próximo dia 8 (terça-feira) com um novo formato: passa a ser um evento gratuito, exclusivo para as agências associadas e seus clientes. O objetivo é oferecer informação relevante para o mercado, colocando em pauta assuntos que influenciam a forma de fazer negócios e propaganda em Minas Gerais.

O tema escolhido para o Painel ABAP deste ano é “O poder da ideia na inovação”, proposto pela diretoria da ABAP-MG como uma forma de debater o papel da criatividade no processo de negócios da empresa. Segundo Alexandre Moreira, presidente da ABAP-MG, a inovação existe em todas as áreas do conhecimento e não só na tecnologia, à qual é frequentemente relacionada. “A ideia do Painel é valorizar a importância da criatividade como ofício, como algo essencial para a inovação, estratégico e relevante ao negócio. Só que inovação implica em risco e é preciso coragem para testar formatos que fogem do usual”, explica Alexandre.

O local escolhido para o evento reforça a proposta de qualidade e exclusividade: a Galeria Cícero Mafra (Rua Xingu, 487). São esperadas cerca de 80 pessoas, entre os diretores das agências de publicidade mais relevantes do estado e os principais anunciantes do mercado para um happy hour seguido de duas palestras apresentadas por profissionais que são referência em inovação:

· Ivan Moura Campos, Ph.D. em Ciência da Computação pela Universidade da Califórnia e atualmente consultor na área de Tecnologias da Informação e Comunicações

· Victor Ribeiro, Mestre em Ciência da Computação pela UFMG e Diretor de Produtos e Líder de Produtos no Brasil do Google.



O Painel ABAP é uma realização da ABAP-MG e conta com o patrocínio da TV Globo Minas e da Konica Minolta.

Nenhum comentário :