Commquest Comunicação cria campanha online de lançamento do Speedo Loop

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A Commquest Comunicação em parceria com a Speedo Watches, acaba de lançar mais uma campanha online para a marca. Trata-se do lançamento do Speedo Loop, o relógio que troca pulseiras da Speedo Watches. Em parceria com a rede Centauro Esportes, a campanha é uma novidade para a Speedo Watches, por representar a primeira investida em ações online.

Para o start da campanha, foram enviados 50 press kits para blogueiros de expressão e 120 para a imprensa, apresentando o relógio e suas propostas de ações de divulgação online. Com a integração do Loop a esses formadores de opinião, a fase principal da campanha foi iniciada.

Criação da Fan Page no Facebook e Perfil do Twitter 
A fan page do speedo loop foi uma nova proposta de divulgação da marca Speedo Watches, com ela foi possível integrar totalmente todas as redes sociais usadas para divulgar a marca.

A Fan Page permite ao usuário possibilidades de navegação além do jogo, sendo possível conhecer as especificações técnicas do @SpeedoLoop, acompanhar e interagir com as novidades postadas via Twitter e Facebook e inclusive comprar o relógio na integração com o site da Centauro, que conta com um hotsite exclusivo Speedo Loop.

O game Loop Color é um app de Facebook que possibilita aos usuários jogarem um game inspirado no clássico jogo Genius dos anos 80, que se baseia na capacidade de memorizar ao máximo a sequência de cores e sons que são mostrados.

Cores essas, que são associadas a possibilidade de mudanças de cor das pulseiras do Speedo Loop, uma vez que a interação do game acontece com um modelo do relógio exemplificando a aplicação das cores em suas pulseiras.

A cada rodada que o usuário jogar, seu nome pode ser ranqueado, de acordo com a pontuação obtida. E a partir de sua pontuação, ele pode concorrer a dezenas de prêmios como, ipad, ipods entre outros diversos prêmios oferecidos pela Speedo Watches.

A campanha online é integrada as mídias off-line como a ação de Compre e Ganhe realizada nas lojas Centauro e inserção de painéis nos aeroportos. Tudo que foi criado contou com a integração da parceria assessoria Speedo Brasil e Centauro.




Ficha Técnica
Diretor de Criação: Waghner Diequez
Designers: Luiz Bicalho, Felipe Mesquita
Atendimento: Flávio Santos
Redação: Ana Veloso

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