Loja Serenata lança hotsite e premia três pessoas com equipamentos musicais

Nenhum comentário


A Agência Open produziu para Serenata Instrumentos Musicais o hotsite Serenata Eu Mereço!, além de todo o planejamento do concurso cultural e sua divulgação nas redes sociais. Com o foco no público amante e profissional da música, além dos iniciantes que conhecem e desejam bons instrumentos musicais para sua prática, a promoção faz parte dos esforços da Serenata de se aproximar e estreitar seu relacionamento com um público que já é fiel e apreciador da marca.
 
A promoção Serenata Eu Mereço tem seu funcionamento e participação baseados neste hotsite, que centralizará todos o fluxo de participantes. Para concorrer basta acessar o hotsite da promoção e completar a frase “Serenata, eu mereço esse prêmio porque...”.

O participante deve escolher qual prêmio deseja ganhar no formulário de envio da frase. As três respostas mais criativas, escolhidas por um júri, serão contempladas com um dos 3 prêmios: uma guitarra Ibanez RG350DX, um contrabaixo Ibanez 5 cordas GSR205TR ou uma bateria Pearl SCC 652 Sound Check. O regulamento está no hotsite da promoção, que também pode ser acessada na página de Facebook da Serenata, em aba produzida especialmente para o funcionamento dessa ação.

Ficha técnica:
Gerente de Projeto: Allyson Neimeyer
Redação: Francini Macedo
HTML: Marcos Moura
Layout: Marcelo Bruzzi
Programação: Douglas Henrique
Mídias Sociais: Rodrigo Soares

Nenhum comentário :