Somoscom apresenta novo site da AK Joias e já está concorrendo a prêmios

Um comentário
Está no ar desde o início de setembro o novo site da AKJoias, uma empresa que cria e produz joias personalizadas e exclusivas para seus clientes.

"O desafio para este cliente era desenvolver um formato atualizado para o site, com possibilidade de visualização nas diversas plataformas que estão disponíveis hoje, uma vez que, a grande maioria dos sites do segmento é criada com tecnologia flash e não possibilita a visualização em dispositivos da Apple, por exemplo", afirma Juliana Rezende, Gerente de Atendimento da Somoscom Comunicação e Inteligência Digital.

Com essa proposta em mente, o desenvolvimento do site priorizou as demais tecnologias disponíveis como HTML, CSS, Javascript, Asp.Net e SqlServer. E para consagrar o esforço em apresentar soluções diferenciadas para os clientes, o site desenvolvido é um dos finalistas do Prêmio CSS Design Awards e já está em votação por júri popular.

O CSS Design Awards é um (site) arquivo vivo dos maiores sites do mundo e uma vitrine dos melhores sites da web. Seu concurso visa divulgar e premiar os melhores sites da web, baseados em alguns critérios de desenvolvimento:

1) Alto Nível de Criatividade Visual
2) CSS Profissionalmente Codificado
3) Estar em pleno funcionamento
4) Esteja de acordo com as normas do W3C (preferencial, mas não obrigatório)

O site www.akjoias.com.br passou pela avaliação dos jurados do CSS Design Awards, foi aprovado nos critérios e já está disponível na galeria Nomeados para votação popular.

Além do site, a Somoscom também desenvolveu o novo posicionamento da empresa, pensando na atuação internacional visada pela marca. A AkJoias passou a ser conhecida com AK Exclusive Jewelry, se adequando melhor ao seu público e colocando em evidência sua principal característica: a exclusividade. Personalização e versatilidade também são palavras que definem a AK Exclusive Jewelry e por isso mesmo, seu site já está preparado para a atuação internacional com todo o conteúdo em português, inglês e espanhol.



Ficha Técnica:
Diretor de Planejamento e Tendências: Frederico Monte Alto
Gerente de Atendimento: Juliana Rezende
Arquitetura de informação, design e programação: Raynner Patry
Aprovação cliente: Aparecida Oliveira

Um comentário :

Grasiela Scalioni disse...

Acredito muito na competência de vocês! Parabéns!