Off topic: Clube da Carona de Sete Lagoas

Nenhum comentário
Prezados, este assunto é off topic, mas é de muita importância pra mim e, acredito, um bom exemplo para todos. Como estou morando em Sete Lagoas desde junho de 2011 e trabalho em BH todos os dias, resolvi montar o Clube da Carona de Sete Lagoas. Percebi que tem muita gente que faz esse trajeto todo dia de carro, diante da insatisfação com o transporte coletivo regular e também do irregular. Só que fica muito caro. No mínimo R$ 600,00 por mês.

No Clube da Carona fazemos uma escala. Cada dia um motorista vem em seu próprio carro e dá carona aos outros passageiros (lotação máxima de 4 pessoas no carro). Não há pagamento em dinheiro no Clube. Cada um doa um dia seu em seu carro, arcando com os custos daquela viagem. No dia seguinte, é a vez de outro motorista e assim vai.

No fim do ano passado, conseguimos um quarto integrante, mas infelizmente pra nós e felizmente pra ele, ele trocou de emprego e teve que deixar o Clube. Assim sendo, estamos com uma vaga aberta.

Qual o perfil pra participar?
Ir e voltar de Sete Lagoas pra BH de segunda a sexta, ter carro e carteira de motorista, além, claro, de compatibilidade de horários. Nos encontramos às 07h30 em frente ao Shopping Sete Lagoas. Quem trabalha na região Oeste de BH consegue chegar às 08h30 se o trânsito estiver bom. Quem trabalha na região Centro-Sul, como eu, chega às 09h00. Na volta, saio às 18h e encontro com os demais membros embaixo do viaduto da Amazonas com Silva Lobo, no Barroca. Chegamos em Sete Lagoas entre 19h30 e 19h45, se o trânsito estiver bom. Saiba mais na matéria abaixo. Se quiser participar, entre em contato comigo por email, Twitter ou Facebook ou ainda deixando um comentário neste post.

Clique na imagem para ampliar.


Nenhum comentário :