Agência Origem lança site do projeto SUVV – Soluções Unificadas Vida Veículo

5 comentários
LV2 - Corretora de Seguros em parceria com a Allianz, criou o programa SUVV – Soluções Unificadas Vida Veículo. Um programa dirigido exclusivamente aos Centros de Formação de Condutores, que possui soluções personalizadas para sua proteção pessoal e patrimonial.

A agência Origem é a responsável pela criação e manutenção do site. Fabrício Nascimento, CEO da agência Origem, explica a originalidade da atividade: “O projeto é inovador, até o momento não conhecemos nada parecido no Brasil”.

SUVV Condutor - Acidentes Pessoais
Proteção individual aos alunos condutores, a partir da data de sua matrícula, contra riscos de acidentes. Assim que faz sua matrícula, o aluno condutor passa a contar automaticamente com um seguro que garante a sua proteção durante o seu curso de formação. E mesmo depois de tirar a sua carta, ele continuará protegido.

SUVV Auto Escola - Vida em Grupo
Um seguro de vida em grupo, destinado aos Centros de Formação de Condutores que garante cobertura a todos funcionários com vínculos empregatícios e aos sócios.
Com contratação uniforme, garante a tranquilidade de todos os Funcionários e Instrutores.

SUVV Auto Escola - Auto Frotas
Proteção automotiva a toda frota de veículos da empresa contra colisões, furto/roubo, incêndio e responsabilidades contra terceiros. Indicado para fornecer tranquilidade ao instrumento indispensável de trabalho. Seu veículo.


5 comentários :

Anônimo disse...

Ficou muito bacana o layout, parabéns.

Vinícius disse...

Que site horrível. Não fosse pela idéia a ser vendida, não entenderia o por quê desta notícia.

Camilo Lopes disse...

Não entendi o comentário anterior. Gostei do site, tem visual atraente e não é cansativo. Show de bola!

Felipe disse...

Tem gente que não tem nd a dizer e acaba dizendo #@$%.., parabéns como a Camila disse bem atraente.

Anônimo disse...

Achei maravilhoso!!!