Bolt Brasil é finalista do Prêmio Minas de Comunicação 2011

Nenhum comentário
A Bolt Brasil Comunicação Digital, agência mineira com 11 anos de mercado, está comemorando mais uma conquista: é finalista do Prêmio Minas de Comunicação, na Categoria Digital. A premiação, realizada anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – SINAPRO/MG em parceira com outras entidades do setor tem o objetivo de contribuir e estimular a criatividade, o desenvolvimento e a memória da propaganda no Estado.

A Bolt Brasil tem cinco peças inscritas entre os finalistas, incluindo as campanhas “Desafio dos Esportes”, criada para divulgar o novo Caderno de Esportes do Jornal O Globo (RJ); “Vestibular Time UNA”, divulgação do vestibular do Centro Universitário UNA (MG); “Receitas Prezunic”, desenvolvida para o Supermercado Prezunic (RJ); e “Classificação de Links” e “Website”, criados para a ToLife (MG).

Para o Diretor de Criação da Bolt, Alexandre Estanislau Silva, a premiação é consequência e reconhecimento de um trabalho focado e em equipe, sempre buscando inovação e eficiência na comunicação.  “A equipe da Bolt mergulha no segmento de atuação do cliente, avalia todos os caminhos possíveis para desenvolver um projeto de comunicação customizado, único, inovador e eficiente no relacionamento com os públicos de interesse”, destaca Alexandre.

O ‘Prêmio Minas de Comunicação’ é uma iniciativa das entidades que compõem o mercado de comunicação em Minas Gerais, incluindo SINAPRO/MG; Associação Mineira de Propaganda – AMP; Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais – CCPMG; Associação Mineira de Áudio e Vídeo – AMAV; Grupo dos Profissionais do Rádio – GPR; Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado de Minas Gerais – SEPEX-MG; Associação Mineira das Agências Digitais – AMADI e Associação de Designers Gráficos do Brasil – ADG Brasil/Regional Minas Gerais. A entrega da premiação será na segunda quinzena de fevereiro, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário :