JCHEBLY desenvolve plano de comunicação web para o cantor Alexandre Peixe

Nenhum comentário
Um dos maiores sucessos da música baiana, Alexandre Peixe agora é sucesso também na web. A JCHEBLY elaborou em parceria com o artista um planejamento de comunicação que contempla o gerenciamento de redes sociais e desenvolvimento de portal e hotsites promocionais.

O projeto desenvolveu também o Blog do Peixe, considerando a importância de manter um espaço onde ele converse diretamente com os seus fãs. Como parte da estratégia, a JCHEBLY cuidará ainda da organização de promoções, geração de conteúdos de vídeos, fotos e transmissões de shows do cantor via streaming. De acordo com Fabrizzio Nardi, gerente de web da JCHEBLY, o objetivo do projeto é aproximar Alexandre Peixe ainda mais do seu público. “Vamos disponibilizar conteúdo exclusivo e atualizado por meio de um canal de comunicação dinâmico que explore fortemente a interatividade.

A JCHEBLY também acompanhará de perto o trabalho do Peixe, levando até os fãs todas as novidades da carreira do artista”, comenta. O site criado pela empresa para o cantor foi lançado no dia 24 de janeiro e já estreou com várias novidades para os fãs.  Em parceria com o Sou BH - portal idealizado pela JCHEBLY - foi organizado um concurso cultural onde a resposta mais criativa ganhou uma viagem, com acompanhante, para Salvador. A vencedora vai curtir os blocos do Peixe em cima do trio elétrico, em dois dias de muita animação.

De acordo com o músico, a expectativa é que a parceria com a JCHEBLY renda excelentes resultados. “O novo site é uma abordagem atual desta fase da minha carreira. É um portal moderno, descolado e interativo, bem do jeito que a galera gosta!”, comenta. “Estar com a JCHEBLY é uma grande honra e alegria. É a certeza de que grandes idéias virão por aí e que muitos projetos bacanas surgirão dessa nova relação”, completa Peixe.

Nenhum comentário :