sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Plan B cria hotsite da campeã Iveco no Rali Dakar 2012


Para comemorar a vitória no Rali Dakar 2012, a Iveco lançou o hotsite – Dakar 2012, com informações detalhadas do campeonato, do desempenho da equipe e dos caminhões Iveco utilizados. A criação do hotsite tem assinatura da agência de comunicação on-line Plan B. “Com as vitórias da Iveco no Rali Dakar, decidimos compartilhar com os interessados e apaixonados por este tipo de competição como foi a nossa trajetória na corrida. O nosso desafio era disponibilizar essas informações de forma concentrada, interativa e diferenciada. E conquistamos isso com a criação do hotsite, um canal completo, que consegue aproximar o conteúdo do usuário que explora a nossa marca na rede”, relata a analista de Comunicação Digital Novas Mídias da Iveco, Héllen Santos.

A competição aconteceu entre os dias 1º e 15 de janeiro deste ano e a Iveco dominou o campeonato na categoria caminhões, com a conquista do primeiro, segundo e sexto lugares. Ao todo, foram 8.500 quilômetros, divididos em 14 etapas, passando pela Argentina, Chile e Peru. No hotsite, a Iveco convida os interessados a participarem e serem os navegadores. O endereço eletrônico conta com informações técnicas dos caminhões vencedores, fotos e detalhes de cada etapa do trajeto, com dados como desafios, condições climáticas, tempo da equipe, quilometragem, além de depoimentos dos motoristas dos caminhões Iveco vencedores.


Nenhum comentário:

Seguidores