RTfeed - o primeiro leitor de Feed Social

Nenhum comentário

Hoje a internet permite que qualquer pessoa consiga de forma  simples e rápida compartilhar com seus amigos informações e  notícias. Como a cada dia a internet se torna cada vez mais social, o mineiro Wesley David pensou e desenvolveu um  sistema que permite tornar o compartilhamento de notícias bem mais  simples e 100% social: unindo o formato de comunicação via Feed e a  rede social Twitter ele criou o RTfeed. O sistema oferece várias opções aos usuários, entre elas, ao registrar um feed você pode escolher ser avisado via tweet (mensagem na  timeline) ou direct message (DM) sobre a chegada de novas  atualizações, mantendo-o sempre bem informado e em dia com as notícias.

Também há a opção de dar a sua opinião sobre a notícia. E o melhor: com apenas um clique é possível ver toda a lista de amigos podendo, assim, compartilhar com quem  desejar aquela notícia que você acabou de ver, aumentando seu status de compartilhamento indireto.

O RTfeed também permite ver os feeds que seus amigos assinam, as  notícias que foram compartilhadas com eles, compartilhar os feeds, entre outras coisas.

Pensando em quem produz esses feeds, o sistema RTfeed  permite saber quem são as pessoas que assinam seus  feeds, quais notícias foram mais clicadas ou lidas e quem são os leitores mais ativos, aproximando assim cada vez mais a pessoa que produz da pessoa que lê a notícia.

Faça um teste, interaja com seus amigos e veja como é bom  participar de um mundo cada vez mais social.

Nenhum comentário :