10/04: Profissionais da Seleto Marketing palestram na Faculdade Promove hoje

Um comentário

"As oportunidades de busca no marketing digital", este é o tema da palestra que será ministrado por Alberto André, Diretor de Search Engine Marketing na Seleto Marketing Digital, e Rafael Damasceno, Diretor Executivo também da Seleto. 

A proposta da palestra é mostrar para os alunos de comunicação a importância dos mecanismos de busca para a comunicação digital e quais as práticas que são realizadas no mercado. "Nosso objetivo é compartilhar ainda, as oportunidades em conteúdo para internet, Adsense, Web Analytics e Facebook Marketing, ou seja, falar aos alunos sobre tudo que está relacionado ao marketing digital em geral", explica Rafael Damasceno.

Alberto André e Rafael Damasceno também são fundadores do Sem Dúvida, uma instituição criada especialmente para oferecer cursos relacionados ao marketing digital e que tem uma proposta de capacitação acessível inédita para o mercado brasileiro.

O intuito do Sem Dúvida é oferecer aos alunos um verdadeiro aperfeiçoamento, práticas e modernas soluções para o desenvolvimento de estratégias na internet. "Nossa ideia é trazer professores cuidadosamente selecionados entre os profissionais de maior destaque no mercado brasileiro", afirma Alberto André.

O evento na Faculdade Promove acontece na próxima terça-feira, dia 10 de abril às 19h15, no Anfiteatro Einstein (Av. João Pinheiro, 152, 3º andar- Lourdes).

Um comentário :

Unknown disse...

Ola gostaria de lhe pedir para ser minha seguidora no meu blog e também facebook acesse meu blog através do link
Blog
http://maisword.blogspot.com.br/

Facebook tem como curtir na próprio blog
Obrigado pela força e PAREBENS PELO BLOG ACOMPANHO DESDE O INICIO.