16 a 19: Curso “Estratégias de Comunicação em Marketing” na FGV/IBS

Nenhum comentário
A Fundação Getulio Vargas/IBS Business School (FGV/IBS) está com inscrições abertas para o curso de curta duração “Estratégias de Comunicação em Marketing”, realizado de 16 a 19 de abril, de 17h30 às 22h50. Ministrado pelo professor Leonardo Matos, docente da disciplina Marketing Empresarial da pós-graduação em Administração, o curso apresentará o mix de comunicação como forma de divulgar as ações de marketing de uma empresa. A proposta é trabalhar um plano de comunicação integrada, nas diversas opções estratégicas. O treinamento pretende, ainda, mostrar que é possível criar uma comunicação integrada de alto impacto com baixo custo, adotando ferramentas de marketing digital e mídias sociais.

Os cursos de curta duração da FGV/IBS contam com corpo docente qualificado e possuem um alto índice de aprovação. Não existem pré-requisitos, nem provas. Com o conteúdo voltado para a prática, eles são direcionados para pessoas que desejam aperfeiçoar os resultados no trabalho, proporcionando um rápido retorno para o profissional e para a empresa.

As aulas ocorrem na sede da instituição - na Avenida Prudente de Morais, 444, Cidade Jardim. Informações sobre investimento e reservas pelo telefone (31) 2122-3225 ou pelo e-mail cadempfgvbh@ibs.edu.br

Nenhum comentário :