28/04: Como ganhar dinheiro na internet? Blogueiros de sucesso vem a BH ensinar

Nenhum comentário
Aproveitando as oportunidades que a internet proporciona, há quem já alcançou sucesso. Este é o caso de Jhonny Jessé, blogueiro, consultor de SEO, Links patrocinados e Adsense e Mauricio Zane, blogueiro profissional há quatro anos. Os dois são conhecidos no mercado de internet do Brasil por faturar muito através de seus blogs com o Adsense e programa de afiliados.

A história de Jhonny com blogs começou nas comunidades de humor do Orkut quando em seu tempo livre, criava tópicos sobre coisas engraçadas que via pela internet. Nesta época então, surgiu a ideia de criar um blog para reunir todo este material de diversão. ‘’Em pouco tempo, o que era apenas por diversão virou algo mais profissional. Aprendi a trabalhar com blogs de nicho e ganhar dinheiro com eles. Aprendi técnicas de SEO e não parei de estudar Search até hoje’’, declara.

Coca Gelada, como também é conhecido Jhonny na internet, afirma que aprender sobre SEO e mais sobre os mecanismos de buscas é essencial para quem deseja ser um blogueiro de sucesso. ‘’Além disso, é necessário atualizar sempre o conteúdo do blog e trabalhar bem os ninchos de mercado, pois a oportunidade de conversão e faturamento é maior. Profissionalizar o blog ao máximo é sempre a melhor opção para quem quer ganhar mais com Adsense e afiliados’’, completa.

Já Maurício Zane trocou o trabalho de desenvolvedor web para grandes empresas para blogar. Hoje, ele é um dos principais nomes do Brasil a respeito de monetização de sites. Atualmente ele gerencia uma empresa de vários blogs e está à frente da gerência de projetos, cuidando para que todos os conteúdos sejam entregues nos prazos e as implementações de novos blogs saiam de acordo com o planejado. ‘’Sou um estudioso de novas ferramentas de marketing digital para aumentar o alcance dos nossos blogs. Acho importante não só fazer bem feito o que tem que ser feito, mas, olhar para frente e ver o próximo desafio. Já somos um mercado de 10 bilhões de dólares em Adsense e tem gente que diz que isso é brincadeira de blogueiro’’, declara.

Compartilhando segredos
Para quem deseja seguir este mesmo caminho e ganhar dinheiro com a internet, no dia 28 de abril, Maurício Zane e Jhonny Jessé, estarão em Belo Horizonte ministrando o curso ‘’Monetização de Sites’’ do Sem Dúvida, inédito no Brasil. Nas aulas, os dois profissionais que são reconhecidos nacionalmente na área de monetização de sites, irão contar seus segredos sobre como aumentar o faturamento com publicidade na internet e ainda dar dicas para ter um blog de sucesso.

‘’No curso de Monetização de Sites pretendo mostrar de forma prática como fazer dinheiro com o seu blog com programas de afiliados. Através de exemplos, estratégias e dicas, irei mostrar como fazemos uma receita generosa através de publicidade contextual. Além de o curso ser inédito, será uma grande oportunidade para os alunos entrarem em um mercado bilionário mundial e que está crescendo rapidamente no Brasil’’, afirma Zane.

Durante o curso serão trabalhados ainda temas sobre as melhores opções para monetizar um site, como aumentar a quantidade de cliques e CPC dos anúncios, os segredos do Google Adsense, entre outros interessantes assuntos relacionados.

As inscrições para o curso ‘’Monetização de Sites’’ podem ser realizadas no site do Sem Dúvida. O curso será ministrado de 8h às 18h na Av. Barbacena, 58 – Barro Preto, Belo Horizonte.




Conheça os professores deste curso
  • Jhonny Jesse

    Jhonny Jesse / Coca Gelada

    Conhecido na internet como @cocagelada, dono dos blogs cocagelada.net e monetizando.com.br. Atualmente é analista de SEO na Agência AO5 com foco em Link Building. Curte SEO, Links Patrocinados, Social Media e as vertentes da internet.

  • Maurício Zane

    Maurício Zane

    Mauricio Zane é blogueiro profissional sócio fundador do Adpop rede de blogs monetizados via Adsense e Programa de Afiliados. Já palestrou em diversos eventos sobre o tema: ExpOn, UaiSEO e TcheSEO.

Nenhum comentário :