Part Comunicação produz sites da cerveja Wäls e do evento Betim Rural

Nenhum comentário
A Part Comunicação Online apresenta dois novos projetos que devem agradar em cheio àqueles que gostam de uma boa diversão: o site da cervejaria Wäls e o hotsite do Betim Rural.

Depois de um pouco de fermentação, o site da Wäls está pronto para degustação. O projeto foi planejado e executado pela Part, que teve o desafio de desenvolver um website à altura de toda a comunicação visual da empresa, que se destaca pela beleza das embalagens e das campanhas offline. O desenvolvimento do site teve como foco a interação e a linguagem compatível com o público alvo.

A Wäls trabalha com cervejas especiais, elaboradas “sem pressa”, visando atender um público exigente, apreciador do gosto e aroma da cerveja, do modo de preparo e da exclusividade. A cervejaria recebeu neste ano o prêmio de melhor cervejaria da América do Sul, na principal competição do segmento, a South Beer Cup. Suas cervejas são consideradas verdadeiras obras de arte, tendo sua fabricação inspirada nas tradicionais escolas cervejeiras belgas e tchecas. O espírito Wäls é ousar, inventar e o site não fugiu disso, seguiu à risca o método saboroso de produção.

Também já está no ar o hotsite do Betim Rural. O evento, que acontece de 01 a 06 de maio, na Arena Betim, conta com alguns dos maiores nomes da música sertaneja do país. Alan & Alex, Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Victor & Léo e Michel Teló marcam presença no tradicional evento organizado pela prefeitura. Além dos shows, o concurso Garoto e Garota Betim Rural, o rodeio e competições de gado atraem o público de toda região. Pelo terceiro ano consecutivo, a Part desenvolve o hotsite do evento e ratifica a parceira com a Prefeitura de Betim.

Além de tudo isso, a Part ainda está preparando o novo site, com visual reformulado e um blog que será o ponto chave para estreitar o relacionamento com os clientes e usuários. Aguardem!

Nenhum comentário :