Portal Sou BH está de cara nova, novos conteúdos e interface inovadora

Nenhum comentário

O Sou BH está ainda melhor. Foi lançada na última semana, a nova versão do maior portal sobre cultura e lazer de Belo Horizonte. Muito mais dinâmico e com o layout mais clean, o site apresenta uma estrutura mais moderna e com conteúdo ampliado. A página convida o usuário a explorar melhor as informações, já que todas as seções podem ser acessadas diretamente pela home. As mudanças fazem parte de um planejamento de web que tem como foco a facilidade de navegação.

De acordo com Fabrizzio Nardi, gerente de web da JChebly, as mudanças do site levaram em conta as necessidades dos internautas. “A nova versão foi construída em caráter colaborativo. Consideramos as sugestões enviadas pelos usuários para planejar a arquitetura ideal”, coloca. “O fundamento básico foi a usabilidade. Fizemos uma pesquisa detalhada para garantir mais eficiência e agilidade na busca por informações”, acrescenta.

Além das mudanças estruturais, o Sou BH ganha novas seções. Agora pais e filhos tem um lugar especial para se informar sobre programação infantil. A editoria “Kids” dá dicas sobre teatro, cinema e outras atividades que acontecem na cidade. A seção conta ainda com a “Agendinha” que disponibiliza um roteiro com passeios divertidos para a criançada e a “Comilança” que fala sobre opções interessantes para conquistar o paladar dos pequenos.

Outra novidade do Sou BH é o “Top 5”, um ranking semanal que classifica os filmes mais assistidos e os programas mais requisitados pelos belo-horizontinos. As indicações valem para as categorias cinemas, festas, eventos, arte, teatros e shows. O portal recebe ainda a seção “Delivery”, com filtros por especialidade e região, e a seção “Lanches”, que traz um guia completo com as principais sorveterias, lanchonetes e docerias de Belo Horizonte.

“Estamos oferecendo um portal ainda mais completo e funcional para que os belo-horizontinos não percam nada que acontece na capital. As melhores promoções, dicas, informações e notícias sobre o mundo do entretenimento estão no novo Sou BH”, completa Fabrizzio.

Nenhum comentário :