09/05: TWT Info lança o software Strigoi para monitoramento de equipes

Nenhum comentário
Um software capaz de monitorar a produtividade de equipes, mesmo à distância, será lançado no próximo dia 9 de maio, na Amcham-MG. O objetivo do programa Strigoi, desenvolvido pela TWT Info, é permitir aos gestores fazer intervenções que tornem os profissionais mais competitivos, melhorando a administração do tempo, organização de processos e o desempenho. A TWT Info é uma empresa de âmbito nacional que desenvolve sistemas de gestão para o segmento de Serviços, com experiência e reconhecimento no mercado jurídico.

No lançamento do Strigoi, está prevista uma palestra do advogado Alexandre Atheniense, especialista em Internet Law e Propriedade Intelectual. Ele abordará o tema Gestão de Riscos, Política de Segurança da Informação e a Lei do Teletrabalho. Com a Lei 12.551/2011, que alterou o artigo 6º da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o trabalho realizado à distância tem agora as mesmas garantias legais que o trabalho executado dentro das empresas ou nas residências dos profissionais.

O evento vai começar às 8h30 e vai até as 11h da manhã, no Amcham Business Center, localizado na Rua da Paisagem, 220, em Nova Lima, Minas Gerais. Interessados em participar podem enviar e-mail para luciana.borges@twtinfo.com.br ou entrar em contato pelos telefones (31) 3273-1800/ (11) 4063-3029.

Nenhum comentário :