Publicidade

Campanha da Mondaine para o Dia das Mães, criada pela Plan B, conquista mais 75.822 fãs no Facebook da marca

Nenhum comentário

Em 25 dias, ação aumentou em 140% o número de fãs da marca no Facebook
 
A Plan B e a marca de relógios Mondaine comemoram o sucesso da campanha do Dia das Mães, que em 25 dias aumentou em 140% o número de fãs da marca no Facebook, chegando a 129.781. A página sobre a ação teve 54.259 acessos, a média de pessoas falando sobre a Mondaine foi de 24.101 e 4.414 pessoas participaram do aplicativo. (Veja o infográfico)
 
 
Veiculada entre os dias 17/04 a 10/05/2012, a campanha do Dia das Mães Mondaine foi integrada ao Facebook, com a proposta das internautas responderam a pergunta “Qual é a influência da sua mãe no seu estilo?”. As respostas eram publicadas num board (https://www.mondaine.com.br/diadasmaes/home/mensagem) e podiam ser curtidas pelos visitantes. As 20 melhores respostas, selecionadas por uma equipe da marca, foram a júri popular e as 5 mais votadas foram premiadas com relógios Mondaine, vale-compras e brindes. No board, a Mondaine ainda deu dicas sobre estilo e relógios para mães e filhas, com links diretos para o Pinterest
 
Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestora do projeto: Sílvia Paiva
Designer: Will Siqueira
Redação: Jéssica Cirino
Interface: Paula Faria
Planejamento: Danielly Neto
Métricas: Carlos Conti / Danielly Neto
Sistema: Douglas Santos
Mídia: Thiago Meira
Redes sociais: Camila Florêncio/ Yonanda Santos
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Nenhum comentário :