10 e 11/07: Crio 2012

Nenhum comentário
O CRIO é considerado um dos principais eventos de Gestão Empresarial de Belo Horizonte e do Estado de Minas Gerais, cujo principal objetivo é auxiliar com eficácia os empresários e empreendedores a obterem resultados significativos em seus negócios. Tem por finalidade compartilhar novas tendências e ferramentas de gestão que viabilizem o sucesso e o bom desempenho da empresa, bem como capacitar os participantes através de debates com especialistas, visando à melhoria contínua de seu empreendimento.

O CRIO 2012 – Crie suas próprias oportunidades tem por finalidade reunir em um só espaço: jovens estudantes, empresários, executivos e empreendedores de vários segmentos de mercado para promover, reciclar e atualizar seus conhecimentos relacionados à negócios com foco em: Criatividade, Resultados, Inovação e Oportunidades.

Programação:



10 de Julho
- Palestras com Waldez Ludwig e Glória Maria.
- Palestra Magna:
19:30 | 21:30 - Soumodip Sarkar, um dos "100 Gurus Mundiais da Inovação", indicado pelo Word Economic Forum Innovation em 2008.



11 de Julho
- Palestras com Alessandro Mendes e Eduardo Shinyashiki.
- Palestra Magna:
19:30 | 21:30 - Washington Olivetto é um dos publicitários brasileiros mais conhecidos do país, criador de campanhas que entraram pra cultura popular, como Valisère - O Primeiro Sutian, Cachorrinho da Cofap, Casal Unibanco, Garoto Bombril.

As inscrições podem ser feitas através do site http://www.acminas.com.br/crio
Para participar basta inscrever no site e fazer a doação de duas latas de leite em pó para a Fundação ACMINAS no local do evento.
Crio 2012 no Facebook https://www.facebook.com/eventocrio

Nenhum comentário :