B1 Comunicação e Marketing conquista conta da Enoteca Decanter

Nenhum comentário
A B1 Comunicação e Marketing continua em plena expansão. A agência venceu a concorrência para atender a loja de enogastronomia Enoteca Decanter no planejamento e na execução de ações de marketing. A projeção de crescimento da B1 para o primeiro semestre é de 40% em comparação com o mesmo período do ano passado.

O diretor de planejamento da agência, Bira Miranda, conta que a conquista é reflexo do trabalho desenvolvido ao longo da história da B1. “Temos quase oito anos de mercado e uma vasta experiência no atendimento ao setor de varejo, com cases consolidados sobre expansão de negócios. Acredito que esta nova conta é reflexo da ampliação rápida e constante da agência, que é acompanhada pela preocupação em valorizar os talentos da casa e pelo crescimento da equipe”.

A Enoteca Decanter conta com uma adega com inúmeros rótulos nacionais e importados à venda, um exclusivo espaço para eventos corporativos e uma completa programação mensal de cursos de degustação para iniciantes e também aficionados pela bebida. “Seremos responsáveis por todo o composto de marketing da empresa, o que inclui desde propaganda e promoção de merchandising e eventos até endomarketing e marketing digital.”, adianta Miranda.

Nenhum comentário :