Dia da Amizade é tema de campanha desenvolvida pela Anpla

Nenhum comentário

A Anpla Comunicação Planejada, especializada em planejamento estratégico de comunicação, há um ano assumiu a comunicação da Objetos com Alma, loja de presentes criativos e originais. Para o Dia do Amigo e Dia Internacional da Amizade, comemorados em 20 de julho, uma nova campanha on line foi criada para presentear os amigos e pessoas queridas.

Com o tema “Toda amizade merece Objetos com Alma”, a comunicação busca reafirmar que a amizade só é verdadeira com doses de carinho, espírito e bom-humor e, sobretudo, afinidade de almas. A campanha está sendo veiculada por e-mail marketing e Facebook (facebook.com/objetoscomalma) com dicas diárias de presentes.

Mesclando o ar vintage, característica marcante da loja, com a descontração transmitida pelos produtos, a proposta é uma brincaderia sobre os vários tipos de amigos: os fiéis, superficiais, tímidos, descolados e o presente que combina com cada um.

Para Rosaura Macedo, diretora de criação da Anpla, a campanha representa a essência da marca. “A campanha conversa diretamente com o público da Objetos com Alma, que é formado por pessoas criativas, bem-humoradas e que amam presentear de forma ousada, espontânea e divertida. A campanha entra no clima do Dia da Amizade, tendo foco nos amigos e clientes da loja, para mostrar que todas as amizades merecem compartilhar momentos e mimos especiais. E que presentear é uma maneira de valorizar os amigos”.

Serviço:
Agência: Anpla Comunicação Planejada
Cliente: Objetos com Alma
Título: Dia Internacional da Amizade
Atendimento: Carolina Drumond
Planejamento: Henrique Borges
Direção de Criação: Rosaura Macedo
Redação: Luiz Filipe Penido
Direção de Arte: Filipe Alvarenga
Programação Web: Luís Augusto Mendes
Direção Geral: Ana Paula Lobato Abu-Id
Aprovação: Maria Tereza Bitar

Nenhum comentário :