Faz Ideia, uma superagenda para BH

Nenhum comentário

Compartilhar eventos no mundo real – e não apenas links, fotos e vídeos de forma virtual. Assim nasceu o Faz Ideia, ou como definem seus criadores, “uma agenda de criatividade, design, inovação, comunicação, digital e marketing em Belo Horizonte”.

Basicamente é uma troca de informações sobre eventos na cidade. Além de aumentar a divulgação para um número maior de pessoas, eles podem se organizar melhor evitando, por exemplo, que dois eventos ocorram no mesmo dia e horário.

O grupo tem uma fanpage: http://www.facebook.com/agendaFazIdeia onde quem “curte” pode acompanhar e divulgar a agenda de eventos.

O professor e especialista em Marketing Flavio Tófani, mais conhecido como Tio Flávio, é um dos idealizadores e diz que a meta deles é ampliar os eventos e “mostrar que BH está cada vez mais dinâmica, mais cool”.

Na rede já estão os seguintes projetos/empresas: Ciclo Corporativo, CoolHow Creative Lab, Influence, Interasat, Minas Marca, Plexu Design, Templuz, Quina Galeria, Quinta Digital, Sem Dúvida e Tio Flávio Cultural.

Fonte: BoltBrasil / @heraldoleite

Nenhum comentário :