Projeto Correspondente MWM: Saiba como foi o Lalubema HDD 4

Nenhum comentário
O blog Mercado Web Minas passou a contar com alguns correspondentes eventuais. Como recebo convites pra vários eventos da área e nem sempre posso participar (ainda mais agora, morando em Sete Lagoas), com certeza vou precisar de pessoas dispostas a reportar esses eventos para o Mercado Web Minas. É o Projeto Correspondente MWM.

Em sua segunda edição (a primeira foi sobre o Digitalks BH 2012)  apresento a você hoje a Jussara Fonseca, criação da Lalubema Sistemas, que participou do Lalubema Happy Developer Day 4.

"A quarta edição do Lalubema HDD foi um sucesso! O evento, que aconteceu no dia 03 de julho, 18h30, nas dependências da Lalubema, teve como tema Universal Framework for iOs: um caso prático. Os palestrantes William Tadeu – director técnico – e Bruno Marçal – engenheiro de software, ambos da Lalubema, abordaram tópicos como “criação de uma framework universal para iOS, aplicação dessa framework em um projeto real e um pouco sobre o caso Lalubema (criação da framework)”.

As mais de 25 pessoas que compareceram ao salão de eventos da Lalubema estiveram atentas todo o tempo. Com espaço para debates, o clima foi estimulante e descontraído. Ao final, depois de uma salva de palmas, participantes e palestrantes ainda conversaram em um nice ending com grandes expectativas para o próximo evento.

 O assunto do Lalubema HDD 5 ainda está sendo definido, mas certamente será tão interessante quanto os anteriores. O tema e a abertura de vagas serão disponibilizados no Face http://www.facebook.com/Lalubema. Fique atento e garanta o seu lugar!"

Nenhum comentário :