04/10: 2º Seminário Nacional de Comércio Eletrônico em BH

Nenhum comentário
O II Seminário NACIONAL de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamentos e Negócios na Web - ECOM 2012, acontece no dia 04 de outubro de 2012, às 08h30, no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte.

O tema central do evento é a Copa do Mundo 2014 no Brasil e ele já vem sendo  realizado em 12 cidades sede da Copa de 2014 e mais duas capitais (Florianópolis e Belém). Acreditamos que este megaevento vai antecipar no País uma tendência já adotada no exterior que é a comercialização de produtos no meio digital.

Nesse sentido, além de colaborar para a promoção da inclusão comercial na web, o ECOM 2012 pretende ainda contribuir para que empresários e comerciantes que estão na Web possam ser identificados, visitados e tenham a oportunidade de terem seus produtos e serviços vendidos fora do espaço físico do estabelecimento. Os interessados também poderão buscar suporte individual e orientação para seus negócios com os consultores e especialistas que ficam à disposição dos participantes na Expo ECOM 2012.

Com o apoio da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) juntamente com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG) e demais entidades e instituições participantes, a iniciativa será promovida (inicialmente) para os comerciantes, varejistas e empreendedores das áreas de serviços e rede hoteleira.

Mais informações: http://www.ecom2012.com.br

Nenhum comentário :