Bolt Brasil ministra Workshop na FIAT Automóveis

Um comentário

Na última semana, a equipe da Bolt Brasil Comunicação Digital, representada por Renato de Paula e Pedro Melo, apresentou para os membros da Diretoria e Comunicação Corporativa da FIAT Automóveis um Workshop de Apresentações em PowerPoint.

No encontro foram abordados temas relacionados ao desenvolvimento de apresentações corporativas, técnicas para otimizar o tempo na construção dos projetos e aproveitamento de funcionalidades do software PowerPoint. Tudo isso focando no dia-a-dia do cliente e visando a melhoria produtiva.

“No Workshop, além de buscar um melhor aproveitamento da ferramenta PowerPoint, desenvolvemos junto aos participantes formas de criar apresentações mais objetivas e com formato de edição ágil. Visando sempre o aproveitamento do tempo”, explica Pedro Melo, Editor Gráfico da Bolt Brasil.

Segundo Renato de Paula, coordenador da área de conteúdos e apresentações da Bolt Brasil, a realização desse primeiro Workshop para uma empresa do porte da Fiat Automóveis é de fundamental importância para a empresa. “Os Workshops in company passam a fazer parte da nossa gama de serviços e reforçam o posicionamento da Bolt como uma agência que planeja, pensa e entrega aquilo que o mercado precisa”, destaca Renato.

Os participantes ficaram satisfeitos com o resultado do evento e comentaram a respeito.

“O Workshop oferecido pela Bolt atingiu seus objetivos: foi direto, bem preparado e apresentado de modo satisfatório. Abriu a todos os participantes novas perspectivas de expressão na linguagem corporativa corrente”. Roberto Baraldi - Grupo Fiat - Fiat Do Brasil

“O Workshop foi importante para o aprendizado de ferramentas e padronização de layout que irão otimizar o meu trabalho no uso do programa. Faço um uso frequente do PowerPoint e, com certeza, poderei usá-lo melhor incorporando os truques aprendidos com a Bolt”.   Luciana Costa - Comunicação Corporativa Fiat Automóveis

“Na correria que nós vivenciamos diariamente aqui no escritório, parar algumas horinhas para focar em algo que fará diferença em nosso cotidiano, em nosso trabalho, de uma maneira descontraída e leve, foi muito bom! Faz a gente pensar um pouquinho fora da “caixa”. Foi divertido”. Daniel Simonetti - Comunicação Corporativa Fiat Automóveis