Boulevard Shopping se apoia no Facebook para potencializar a divulgação da Liquidação Off Price Boulevard

Nenhum comentário
Para divulgar a promoção Off Price Boulevard, que aconteceu entre os dias 19 e 22 de julho, o Boulevard Shopping optou pela integração entre os meios on e off line e promoveu em seu perfil no Facebook uma promoção exclusiva para os seus seguidores.

Ao todo, sete produtos foram distribuídos de quinta a domingo aos usuários que acessaram a aba criada para a promoção e responderam, de forma bem criativa, a seguinte pergunta: “o que você faria para ganhar este produto?”. As melhores respostas levaram os prêmios para casa. Os textos vencedores foram selecionados pela equipe de promoções do Boulevard e postadas no mural da fan page do Shopping.

Estiveram em disputa dois prêmios por dia, o primeiro de 10 às 16h e o segundo de 16h e 01 min às 22h. No último dia da promoção, apenas um produto foi ofertado no horário entre 14 e 20h. O concurso aconteceu enquanto as lojas do Boulevard estiveram abertas. Os períodos foram escolhidos para reforçar nos seguidores que, enquanto a disputa acontece no Facebook, é possível também encontrar no Shopping diversas lojas com descontos de até 70%.

Um dos grandes diferenciais da campanha ficou por conta do design e da programação feitas pela RC Digital. Para estimular os seguidores da página a participarem da promoção, os produtos que foram distribuídos ficaram em evidência na aba e foram associados a um contador regressivo que exibia o tempo restante para que o usuário formule a frase e concorresse ao prêmio.

Grande base de seguidores

A fan page do Boulevard Shopping já ultrapassou os 18 mil seguidores. O meio passou a ganhar destaque depois da parceria estabelecida com a RC Digital, que em menos de um mês levou mais de 16 mil usuários a curtirem a página. Com o grande número de pessoas que acompanham o Boulevard no Facebook o canal passou a ter caráter estratégico para o relacionamento com o púbico e para divulgação das campanhas do Shopping.

http://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH

Nenhum comentário :