Construtora Escala lança intranet para agilizar fluxo interno de informações

Nenhum comentário

Com a necessidade de informações rápidas, eficientes, objetivas e que alcancem uma ou várias pessoas ao mesmo tempo, a Intranet se tornou uma ferramenta fundamental para a comunicação interna das empresas. Situada no meio digital, com todos os recursos tecnológicos disponíveis e informações em tempo real, a rede interna agiliza o fluxo de informações e sistematiza as comunicações da empresa, unindo departamentos e interesses para o bem comum.

Esta semana, a Construtora Escala colocou no ar sua Intranet com o objetivo de criar um relacionamento mais próximo e rápido com os funcionários, facilitando o acesso às informações importantes para o dia da dia da empresa.

“Com a ferramenta, podemos estar ainda mais próximos dos nossos colaboradores, estreitando o relacionamento e unificando as informações com nosso cliente interno. Comunicar de forma direta, ágil e objetiva é o principal objetivo da implantação da Intranet, que nos coloca em sintonia com o modelo de gestão empresarial mais eficiente do segmento”, destaca Fabiane Faria, Coordenadora de Marketing da Construtora Escala e responsável pela gestão da ferramenta.

A Intranet da Construtora Escala terá espaço para as campanhas internas, procedimentos operacionais, palavra da direção, aniversariantes do mês, lista de ramal, materiais importantes sobre qualidade, gestão e segurança; programas do RH, premiações internas, lançamentos, entre muitas outras informações.

Nenhum comentário :