Cata Presente - o game de natal da Gaz Games

Nenhum comentário

Já pensou em jogar um game cujo cenário seja a árvore de natal da sua casa? Conheça Cata Presente – O GameGift de Natal da Gaz Games! O Cata Presente é um Game/App que vai complementar e enriquecer a decoração natalina, trazendo diversão para toda a família e muitos presentes. Uma experiência única para quem é apaixonado por essa época mágica!





O usuário, através de seu tablet ou celular Android, focalizará uma imagem impressa, posicionada aos pés da árvore de natal de sua casa, e passará a desfrutar de uma imersão 3D com direito a Papai Noel, gnomos, presentes, música e, claro, muita neve!

Além de complementar a decoração natalina com divertidas animações que vão agradar a toda a família, o usuário poderá, a qualquer momento, entrar no modo GAME onde Papai Noel, controlado por toques na tela do tablet, precisará de bons reflexos para pegar os presentes que caem do céu, evitando as bombas - que explodem e o fazem perder tempo – e os cristais de gelo, que transformam o Papai Noel em um boneco de neve, fazendo-o andar mais lentamente, dentre outros itens.

As 10 melhores pontuações alcançadas até o dia 26 de Dezembro ganharão um prêmio surpresa da Gaz Games!

Conheça e baixe agora mesmo para o seu Android o GameGift CATA PRESENTE! http://gazgames.com.br/catapresente

Nenhum comentário :