EM Log ousa em projeto para web

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Lançado esta semana pelo Diários Associados, o site da EM Log - empresa de logística do grupo - traz, além das suas vantagens competitivas, uma novidade para o mercado. Em tempos de livre acesso à internet, onde o possui diversos dispositivos, principalmente móveis, o novo site da empresa busca estar a frente, utilizando o conceito de design responsivo, adaptável à diversas telas. O site tem excelente apresentação em desktop, com sua versão completa; e em tablets e celular, com versão otimizada de conteúdo.

A ideia é, segundo o coordenador de projetos convergentes dos Diários Associados, Eduardo Braga, eliminar a necessidade de produção de vários sites, um para cada dispositivo, e permitir que o conteúdo seja compatível com os diversos dispositivos. Sempre priorizando o público que se relaciona com a empresa de logística. "Trata-se do primeiro site responsivo do grupo e o primeiro também no seguimento de logística no Brasil. Podemos dizer que esta técnica é uma tendência, já que nos dias de hoje, há grande variedade dispositivos e de telas que acessam conteúdo web.", explica Braga.

Ao acessar o novo site da EM Log, as pessoas terão sempre a melhor experiência com o conteúdo, podendo conhecer melhor a empresa, sua história, abrangência, clientes e serviços. É possível também fazer orçamento e acompanhar a carga transportada. "A EM Log é uma empresa ligada em tecnologia, que entrega produtos para conforto de nossos clientes. Buscamos no projeto refletir esse conforto na interação das pessoas com a empresa via internet.", afirma o coordenador.

Cobertura online
Por falar no universo digital, no último final de semana, o site Superesportes realizou uma completa cobertura do clássico Cruzeiro e Atlético. Foram produzidas e divulgadas mais de 50 matérias pré e pós o jogo, incluindo o compacto produzido pela TV Alterosa.

E, aproximando ainda mais os torcedores que estavam ansiosos pela disputa, o site desenvolveu ações especiais para seus seguidores. Os internautas participavam enviando fotos dos locais onde iriam curtir a partida. As imagens ganharam destaque em um galeria de fotos no Superesportes e também no portal Uai. Nesta, os acessos foram tantos que a página chegou a sair do ar por alguns minutos.

Já nas redes sociais, o público pode participar de uma promoção especial, cujo prêmio eram camisas oficiais dos times. Bastava acessar a página do Superesportes no Facebook e compartilhar o tópico com seus seguidos. Foram registrada mais de 10,5 mil pessoas participações e a ação alcançou 527.207 internautas, graças ao efeito viral.

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Net 4 Biz, de Uberlândia, assina site do Grupo Maqnelson

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No auge de seus 54 anos de mercado e com muita história para contar, o Grupo Maqnelson lança seu novo portal.

O projeto desenvolvido pela equipe da Net 4 Biz da Rezende Sistemas, está muito mais moderno, intuitivo e funcional. “Tudo está melhor. Mais completo - com todas as unidades de negócio do Grupo -, novo visual e acesso rápido aos conteúdos”, comenta o gerente de TI do Grupo, Ricardo Achcar Monteiro Silva.

Segundo o analista de Marketing da empresa, Luiz Sérgio Kehdi, este novo site tem o objetivo de integrar a comunicação, trazendo todas as informações do que acontece no Grupo e no mercado. “Queremos estreitar ainda mais o relacionamento entre a Maqnelson, clientes, colaboradores e fornecedores”, conclui Luiz.

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04/10: 2º Seminário Nacional de Comércio Eletrônico em BH

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O II Seminário NACIONAL de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamentos e Negócios na Web - ECOM 2012, acontece no dia 04 de outubro de 2012, às 08h30, no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte.

O tema central do evento é a Copa do Mundo 2014 no Brasil e ele já vem sendo  realizado em 12 cidades sede da Copa de 2014 e mais duas capitais (Florianópolis e Belém). Acreditamos que este megaevento vai antecipar no País uma tendência já adotada no exterior que é a comercialização de produtos no meio digital.

Nesse sentido, além de colaborar para a promoção da inclusão comercial na web, o ECOM 2012 pretende ainda contribuir para que empresários e comerciantes que estão na Web possam ser identificados, visitados e tenham a oportunidade de terem seus produtos e serviços vendidos fora do espaço físico do estabelecimento. Os interessados também poderão buscar suporte individual e orientação para seus negócios com os consultores e especialistas que ficam à disposição dos participantes na Expo ECOM 2012.

Com o apoio da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) juntamente com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG) e demais entidades e instituições participantes, a iniciativa será promovida (inicialmente) para os comerciantes, varejistas e empreendedores das áreas de serviços e rede hoteleira.

Mais informações: http://www.ecom2012.com.br

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Totvs desenvolve curso de pós-graduação em Sistemas ERP em parceria com a Puc Minas

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Os softwares ERPs (Enterprise Resourcing Planning ou Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, em português) facilitam a gestão de negócios de qualquer porte, otimizando os processos internos das organizações. Contudo, para que essa ferramenta seja sempre aproveitada ao máximo é necessário que existam pessoas qualificadas para operar os sistemas ERPs. Atenta a essa necessidade, a TOTVS, 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada do mundo e líder de mercado no Brasil e na América Latina, desenvolveu em parceria com a PUC Minas o curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Sistemas ERP.

O diretor da TOTVS em Minas, Arnaldo Xavier, conta que o curso é destinado para pessoas interessadas em aliar a TI às ferramentas de gestão empresarial e a trabalhar na construção de um sistema de inteligência nas organizações. “Atendemos cerca de 1500 clientes em Minas só na região metropolitana de Minas Gerais. Por isso, enxergamos uma grande demanda no mercado por pessoas qualificadas e preparadas para lidar com as soluções ERP. Se pensarmos que só a TOTVS emprega 850 participantes em Minas Gerais e necessita de conhecimento formal e prático sobre o assunto, percebemos que o volume de interessados por este curso é imenso”, avalia.

De acordo com ele, a parceria teve início em novembro do ano passado, quando o curso começou a ser delineado. “O profissional formado neste curso de pós-graduação será capaz de desenvolver competências gerenciais e tecnológicas, valendo-se da identificação, tratamento, disseminação e recuperação da informação no momento da tomada de decisão estratégica para organização. Todo este processo formal será reforçado por meio de disciplinas práticas, com atividades em softwares da TOTVS, e professores de laboratório capacitados pela empresa”, explica Xavier.

O curso será ministrado na PUC Minas São Gabriel, sob coordenação da mestre Soraya Cardoso Pongelupe Lopes e do doutor Rodrigo Baroni de Carvalho, e terá duração de um ano. As aulas têm início em setembro deste ano. “Acreditamos nas parcerias com as universidades como melhor caminho para reter talentos e incubar novas ideias. Esta parceria tem tudo para se tornar frutífera para ambas as partes”, resume o diretor da TOTVS em Minas.

Informações sobre inscrições ou dúvidas específicas podem ser esclarecidas pelo telefone: (31) 3319-4444

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Ietec divulga próximos cursos

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IETEC OFERECE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS

Os números dizem muito sobre o futuro da gestão de projetos no Brasil. Atualmente o país depende de projetos e desfruta de uma economia local que nunca criou tantos empregos, mas não consegue ter profissionais qualificados suficientes.

Pensando nisso, o Instituto de Educação Tecnológica (IETEC) vai oferecer o curso de pós-graduação em Gestão de Projetos, que será realizado do dia 31 de agosto de 2012. As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 18h30 às 21h50, e aos sábados, das 8h às 13h, na sede do IETEC (Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi, Belo Horizonte - MG). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3223-6251 e (31) 3116-1000, e pelo e-mail cursos@ietec.com.br.

IETEC OFERECE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão e Tecnologia da Informação. Oferecido pelo Instituto de Educação Tecnológica (IETEC), o curso tem a intenção de proporcionar aos participantes habilidades e conhecimentos necessários para atuarem no ambiente corporativo, através das técnicas de gestão da informação e da sua aplicação inovadora.

As aulas acontecerão do dia 22 de agosto a 28 de fevereiro de 2013, todas as quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h40, na sede do IETEC (Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi, Belo Horizonte - MG). As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3223-6251, (31) 3116-1000, ou pelo e-mail cursos@ietec.com.br.

IETEC OFERECE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE SOFTWARE

Com a intenção de capacitar os profissionais na elaboração de processos de desenvolvimento de softwares que permitam alcançar elevados níveis de gerenciamento e integração com diversas tarefas da empresa, o Instituto de Educação Tecnológica (IETEC) abriu as inscrições para o curso de pós-graduação em Engenharia de Software.

As aulas serão realizadas do dia 10 de setembro a 26 de março de 2013, todas as segundas e terças-feiras, das 18h30 às 22h40, na sede do IETEC (Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi, Belo Horizonte - MG). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3223-6251 e (31) 3116-1000, e pelo e-mail cursos@ietec.com.br.

IETEC OFERECE CURSO DE MBA EM ANÁLISE DE NEGÓCIOS DA INFORMAÇÃO

Do dia 12 de setembro ao dia 28 de fevereiro de 2013, o Instituto de Educação Tecnológica (IETEC) vai oferecer o curso de MBA em Análise de Negócios da Informação. O curso será realizado todas as quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h40, na sede do Ietec (Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi, Belo Horizonte - MG). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3223-6251 e (31) 3116-1000, e pelo e-mail cursos@ietec.com.br.

IETEC OFERECE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA LOGÍSTICA

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Engenharia Logística. Oferecido pelo Instituto de Educação Tecnológica (IETEC), o curso tem a intenção de Formar profissionais com sólidos conhecimentos dos processos de Engenharia Logística, envolvendo os aspectos mercadológicos, logísticos, fiscais e financeiros.

As aulas acontecerão do dia 27 de agosto ao dia 26 de fevereiro de 2013, todas as segundas e terças-feiras, das 18h30 às 22h40, na sede do IETEC (Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi, Belo Horizonte - MG). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3223-6251 e (31) 3116-1000, e pelo e-mail cursos@ietec.com.br.

IETEC OFERECE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DA INOVAÇÃO EM EMPRESAS

Com a intenção de apresentar os conceitos e as motivações para o gerenciamento estratégico, tático e operacional da inovação nas organizações, o Instituto de Educação Tecnológica (IETEC) abriu as inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão da Inovação em Empresas.
 
As aulas acontecerão do dia 3 de outubro ao dia 27 de março de 2013, todas as quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h40, na sede do IETEC (Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi, Belo Horizonte - MG). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3223-6251 e (31) 3116-1000, e pelo e-mail cursos@ietec.com.br

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22 e 23/09: 8 Ps do Marketing Digital em BH

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O curso 8Ps presencial acontece desde junho de 2011, já teve mais de 1.500 alunos em 20 turmas e já aconteceu em diversas cidades de todo o país.

1) Quanto ao método de ensino

O curso 8Ps é dividido em duas partes:

*** A primeira parte diz respeito às aulas ao vivo.
Duração: 16 horas distribuídas em 2 dias (sábado e domingo)
Horário: das 09h às 19h (são 16 horas de curso já descontados o almoço e os dois coffee-breaks) O valor dos coffee-breaks estão incluídos no valor do curso, porém, nem o valor do almoço nem do estacionamento estão incluídos.

A aula terá também material anexo para download (slides e outros materiais) que será enviado dias antes do curso para você baixar.
O material é bem completo e o aluno deve levar o seu notebook nos dias de curso. Todo o material distribuído será online.

Para o aluno acompanhar o curso, é importante que tenha alguma vivência com internet, mas o curso irá abordar desde os aspectos básicos até oa avançados ao longo das 60 horas de aula.
O aluno receberá uma aula introdutória em vídeo dias antes do curso para nivelamento de conhecimento.

Os preços variam em função das negociações e subsídios locais que nossa equipe conseguiu. Nosso intuito é sempre deixar o preço do curso o mais baixo possível em relação ao alto valor agregado de modo que a maior quantidade possível de profissionais possam participar.

Nessa primeira parte, então, serão explorados os 8Ps do Marketing Digital em sua totalidade, porém, não se entrará muito nos aspectos técnicos de cada ferramenta.
O detalhamento técnico você verá na segunda parte do curso, explicada a seguir.

*** A segunda parte diz respeito às aulas gravadas que complementam as aulas ao vivo.
Essas aulas entram bastante no aspecto técnico das diversas ferramentas, desde Adwords até MailChimp ou YouTube.

O aluno poderá fazer o download de todas as aulas, exceto as aulas de Adwords - que perfazem 30 horas de aula - que serão oferecidas diretamente da plataforma do curso www.ninjaPPC.com.br (curso online de Adwords também ministrado pelo palestrante Conrado Adolpho).
Como um bônus do curso 8Ps, as aulas de Adwords do NinjaPPC poderão ser acessadas gratuitamente por um período de 30 dias. Após esse período, o aluno, caso queira continuar a ter acesso ao conteúdo, deverá se tornar assinante do NinjaPPC (Valor de R$ 99 por mês para alunos 8Ps).

No total, nessa segunda parte do curso, o aluno terá 14 horas de aulas gravadas para download e mais 30 horas de aulas para assistir gratuitamente ao longo dos 30 dias subsequentes ao curso.
Serão 60 horas de aulas no total, com material didático, slides, apostilas, planilhas e muito mais para que o aluno aprenda ao máximo o conteúdo de marketing digital oferecido pelo curso 8Ps.

2) Quanto ao pagamento do curso
Para fazer a sua inscrição no curso, você deverá fazer sua matrícula no link http://curso.8ps.com/matricula.

Qualquer dúvida, envie um e-mail para margarete@8ps.com ou ligue para (19) 3255.6742 e fale com Margarete ou Alexandre Teixeira.

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Solução digital promove resgate histórico do maior espaço de eventos da América Latina

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Para solucionar o principal problema de memória institucional do Anhembi Parque, em São Paulo, a Animatto, empresa de marketing digital sediada em Belo Horizonte, concebeu uma solução criativa e funcional: um museu virtual. Lançado no final de julho e disponível no link www.mueap.com.br, o site disponibiliza fotos, gravações e depoimentos sobre grandes momentos da história do parque, de São Paulo e do Brasil. No primeiro mês de funcionamento, o projeto já traz um retorno positivo para o Centro de Convenções.

O Museu dos Eventos do Anhembi Parque consiste em uma plataforma online ondesão gerenciados mais de 1 mil registros de diferentes eventos. Estão incluídas cerca de 8 mil imagens de exposições, além de 500 vídeos e mais 500 gravações em áudio que remetem amomentos memoráveis. Entre eles estão a turnê dos Jackson Five no Brasil, em 1974, a visita do Papa Bento XVI, em 2007 e uma série de passagens inesquecíveis do período de ouro da Tropicália, importante movimento cultural que floresceu inclusive durante a ditadura militar.

Foi no Anhembi que, em 1973, os microfones de Chico Buarque e Gilberto Gil foram desligados durante a apresentação da música “Cálice”. Este e outros momentos históricos são resgatados nas instalações do museu virtual.

O website do Museu é um sistema multimídia e multiplataforma, que funciona inclusive em dispositivos com telas sensíveis ao toque, como tablets e smartphones. Assim, o Parque também tem a opção de disponibilizar o museu para seus visitantes no local. A expectativa é que os próprios usuários passem a contribuir e gerar conteúdo, enviando suas memórias e fotografias de eventos no Anhembi, construindo o acervo em regime colaborativo, com o auxílio das redes sociais.

Roberto Seixas, assessor de Vice-Presidência da SPturis e responsável pelo acervo do Museu, considera positivo o retorno do projeto. “O interessante do museu é que ele resgata a história do Centro de Convenções. Já no primeiro mês tivemos um excelente retorno dos usuários, que participaram enviando fotografias para a seção ‘Eu Estava lá’, mostrando a relação das pessoas com os eventos do Anhembi”, explica Seixas. Ele destaca também o pioneirismo da iniciativa, já que o Anhembi é o único Centro de Convenções brasileiro a investir em um museu virtual.

Além dos usuários, a plataforma comporta um sistema para colaboradores institucionais, com acesso direto para construir o acervo. A solução tecnológica inovadora foi aliada a um design minimalista e convidativo à navegação, aposta da agência mineira para atrair inclusive os usuários menos experientes.

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Pós-Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais do UNI-BH

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World Study desenvolve ação interativa para divulgar a marca

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Com o intuito de reforçar a imagem frente ao seu público, a World Study realiza um concurso que premiará uma estudante do sexo feminino com uma bolsa de intercâmbio do programa Au Pair, para os Estados Unidos, que inclui passagem aérea e seguro viagem. Para definir a ganhadora, a agência promoveu um divertido game com perguntas e respostas, na World Study unidade Belo Horizonte, no dia 25 de agosto.

O objetivo da estratégia foi testar as habilidades e o conhecimento das participantes, divulgar o programa Au Pair e destacar os diferenciais da empresa de forma interativa e dinâmica. O formato do game foi escolhido com o propósito de aproximar o teste das expectativas do público em relação ao programa e, com isso, avaliar o perfil de quem procura ingressar neste tipo de intercâmbio.

O jogo é físico e as participantes competem em um tabuleiro com 50 casas. Cada jogador é representado por uma peça, e sua posição no tabuleiro representa o seu progresso. O primeiro a chegar ao fim, vence.

O programa AuPair é para jovens de 18 a 26 anos que desejam vivenciar o cotidiano de uma família estrangeira. É a maneira mais econômica de fazer um intercâmbio, e ideal para quem quer entrar em contato com outras culturas e aperfeiçoar o idioma.

Endereço do hotsite do concurso: www.concursoaupair.com.br

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Estágio no Guia BH
Estamos à procura de estudantes de jornalismo, a partir do 3º período, para integrar nossa equipe de redação. Precisamos de uma pessoa ágil, pró-ativa, interessada em aprender, com boa redação, conhecimentos básicos de html e de Photoshop. Você se encaixa no perfil? Então envie seu currículo para trabalhenoguiabh@gmail.com com "Currículo - Estágio" no assunto.

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Vaga para SEM (SEO + PCC) na Bolt Brasil
Estamos com uma vaga para SEM (SEO + PCC) aqui na Bolt! Confira abaixo o tipo de profissional que estamos procurando e, se você se encaixa no perfil, corre e mande seu cv pra rh.bolt@bolt.com.br até 29/08, que estamos esperando!
Responsabilidades
• Fazer análises e gerar relatórios
• Fazer cálculos de rentabilidade de campanhas de mídia
• Montar e gerenciar campanhas nas plataformas Google Adwords e Facebook Ads
• Manter-se atualizado sobre as novidades e mudanças no segmento
• Comprar mídias
Conhecimentos e experiência em:
• Ferramentas de Web Analytics (Google Analytics)
• Experiência em projetos de otimização
• Domínio do Google Adwords e Facebook Ads.
• Domínio das ferramentas de SEO
• Estar por dentro das novidades da comunidade de SEO e lê os blogs do Google
• Montar campanhas de performance, com foco em resultados.
Características Desejadas:
• Agilidade
• Organização
• Habilidade de trabalhar em equipe
• Visão estratégica
• Facilidade em analisar informações em diversos contexto
Formação:
Curso Superior completo ou finalizando em:
• Comunicação Social
• Publicidade
• Marketing ou similares
Engenharia ou Ciências da Computação, Informática ou curso equivalente.
Desejável compreensão intermediária de Inglês
Então, vem gente!

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Designer Sênior na Imaginosfera
R$ 3.000,00 com vale-transporte
Cadastrar currículo e portfólio atualizado em https://www.facebook.com/agenciaimaginosfera/app_434357409914872

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Analista de Comunicação com foco em marketing digital na WebAula
Desempenhará atividades voltadas para o desenvolvimento de conteúdos textuais, publicitários e jornalísticos da empresa focados em mídias digitais. Será responsável pela criação de conteúdos noticiosos direcionados para o mercado de ensino a distância.
Principais tarefas: criar e organizar a pauta de conteúdos da semana, criar conteúdos para os sites e blogs institucionais, criar textos para releases, apresentações, folders e peças publicitárias, manter a newsletter quinzenal, planejar e executar campanhas de links patrocinados, marketing digital e otimização para ferramentas de busca.
Tarefas complementares: gestão do mailing de contatos da empresa no meio digital e apoio nas campanhas de mídias sociais e na cobertura de eventos.
Requisitos
• Ensino superior em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.
• Criatividade e boa capacidade de escrita.
• Conhecimentos em técnicas de SEM e SEO (Search Engine Marketing e Search Engine Optimization).
• Experiência em criação textual para blogs e mídias digitais.
• Disponibilidade para viagens.
Desejável conhecimentos básicos nas ferramentas Adobe Photoshop e Corel Draw.
Beneficios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.
Convênios com faculdades, restaurantes, academia dentre outros.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para isabela.santos@webaula.com.br

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ATENDIMENTO BOLT BRASIL

E mais uma vez estamos à caça de um desses seres raros e especiais que sabem como ninguém agradar aos nossos clientes!
Tem certeza que se encaixa nesse perfil e já vai correndo enviar seu cv? Peraí… preste atenção primeiro na observação abaixo:
É imprescindível que você tenha experiência em atendimento e em agências web!  Ou seja, o trato com o cliente é fundamental, mas conhecer do nosso negócio é mais fundamental ainda!
E aí? Encaixou na sua experiência? Ótimo! Confira o perfil mais detalhado a seguir e agora sim… corre pra mandar cv pra rh.bolt@bolt.com.br até 28/08, que estamos esperando!
Não encaixou? Então espere por sua oportunidade que em breve pode aparecer aqui. Não mande cv “nada a ver pra ver se cola”. #pegamal
Responsabilidades:
• Gerenciar de forma dinâmica todas as contas de sua responsabilidade
• Relacionamento com o cliente
• Entendimento das necessidades e desejos do cliente
• Tradução dos desejos e necessidades do cliente para a equipe de produção
• Realização de reuniões para alinhamento de projetos
• Aproximação com clientes e resolução de possíveis pendências
• Defesa do cliente com equipe interna e defesa da agência com o cliente
• Pensar nas melhores soluções e ações para o negócio do cliente
Conhecimentos e experiência em:
• Relacionamento com o cliente
• Planejamento e pesquisa
• Produtos e serviços da área de comunicação
• Arquitetura da Informação
• Gerenciamento de contas/clientes
• Briefing
• Marketing/Estratégia – noções gerais
Características Desejadas:
• Ótimo relacionamento interpessoal
• Agilidade
• Jogo de cintura
• Boa apresentação pessoal
• Organização
• Habilidade de antecipar problemas
• Perfil estratégico e empreendedor
• Habilidade de trabalhar em equipe
• Conhecimento em Scrum
Formação:
Curso Superior completo ou finalizando em:
• Comunicação Social
• Publicidade
• Marketing ou similares
• Desejável pós-graduação na área
• Desejável compreensão intermediária de Inglês

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O Google busca para integrar sua equipe no Brasil.

São Paulo e Belo Horizonte.
Para se tornar um funcionário Google, o candidato passa por avaliação de currículo, entrevista via telefone e somente numa terceira etapa, entrevista presencial.
Na entrevista presencial, serão avaliadas habilidade cognitiva, raciocínio analítico, experiência profissional, evidências de liderança e adequação à cultura da empresa.
O resultado desta entrevista, depois de aprovado, segue para outra etapa, desta vez de seleção na matriz dos Estados Unidos.
Dentre os principais requisitos está a ambição e vontade de prosperar na vida profissional, e a agilidade para aprendizagem e assimilação de conteúdo.
Para se candidatar a uma das disputadas vagas, acesse o site http://www.google.com.br/about/jobs/search/#q=&r=latin-america&l=sao-paulo

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A Partnersnet Comunicação Empresarial está contratando um jornalista (com, no mínimo, 3 anos de experiência em assessoria de imprensa) e um jornalista com experiência em redes sociais.
Os interessados devem enviar o currículo para marli@partnersnet.com.br.

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Design Gráfico / Arte Finalista
Descrição: Desenvolvimento de peças publicitárias. Domínio dos Softwares: Illustrator, Photoshop, In Design. Os candidatos devem enviar curriculo e portifólio para: rh@elevadoa3.com.br
Salário: R$1200,00 + benefícios
Enviar para: rh@elevadoa3.com.br

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Coordenador (a) de Marketing
• Planejar, propor e coordenar as ações de marketing e atendimento a clientes internos e externos.
• Experiência comprovada em planejamento e execução das ações de marketing (Publicidade, promoção, comunicação e eventos).
• Desejável experiência em marketing escolar
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal
• Graduação em Comunicação, Marketing, e áreas afins.
• Domínio do pacote office e ferramentas de diagramação (illustrator/Corel e Photoshop)
Currículo para tamihalabi@gmail.com com Pretensão salarial

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Estágio em Programação PHP
Descrição:Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas, web sites, Crm's e afins
Horário: Segunda a Sexta, de 10:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00
Requisitos:Necessário ter conhecimentos em HTML, banco de dados MY SQL e programação orientada a objetos. Será considerado um diferencial conhecimentos em Smarty, Javascript, CMS, Ajax ou Linux.
Vaga para:Estágio (somente candidatos em curso)
Valor da Bolsa/Salário Mensal: R$ 600,00
Benefícios Mensais: Auxílio transporte , Ajuda de custo de 400,00
Currículos: rh@bertholdo.com.br

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Estágio Web design

Cursando Desenho Industrial, Comunicação Visual, Design Gráfico, Artes Visuais ou Publicidade, capacitados a criar, avaliar e desenvolver projetos gráficos para WEB. Com domínio em HTML e Flash. Serão considerados diferenciais: conhecimentos em CSS, Tableless, Corel Draw e noções de programação WEB, em especial, Javascript e PHP.
Valor da Bolsa/Salário Mensal: R$ 600,00
Benefícios Mensais: Auxílio transporte , Ajuda de custo de 400,00
Currículos: rh@bertholdo.com.br

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Consultor Comercial
Descrição:Atuar na prospecção de novos clientes, apresentação de produtos e serviços, gerenciamento de contas e elaboração de propostas comerciais.
Necessário experiência comprovada em comercialização de serviços de tecnologia da informação e/ou comunicação online.
Salário: a combinar
Horário: 8hs às 17:48hs
Local de trabalho: Belo Horizonte-MG (Bairro: BURITIS)
Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação, Tecnologia da Informação, Comércio Exterior ou cursos relacionados.
Desejável conhecimentos na área de Tecnologia da Informação, Internet e Comunicação. Conhecimentos intermediários em Planilha Eletrônica (Excel) e Processador de textos (Word) são essenciais.
Currículos: rh@bertholdo.com.br

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Analista de Planejamento de Métricas na Plan B
Profissional responsável por desenvolver o planejamento de métricas e acompanhar a performance dos projetos executados.
Responsabilidades:
- Municiar a Equipe de Planejamento com informações de resultados
- Monitorar o Dashboard dos projetos dos clientes
- Monitorar e relatar os números dos concorrentes
- Organizar as contas de webanalytics
Desejável:
- ser certificado Google Analytics Professional
- experiência de, no mínimo, 1 (um) ano na área
Interessados enviar o link do LinkedIn atualizado para rh@planb.com.br

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Analista de Mídia Online na Plan B

Profissional responsável por executar atividades de planejamento de mídia em consonância com os objetivos de clientes de grande porte.
Responsabilidades:
- Contato com fornecedores para compra de mídia online
- Trabalhar na ativação de campanhas
- Monitorar a concorrência
- Desenvolver apresentações dos planos de mídia.
- Configurar e otimizar campanha de links patrocinados (Google AdWords) e Facebook Ads.
Interessados enviar o link do LinkedIn atualizado para rh@planb.com.br

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Desenvolvedor Multimídia - Assistente na Plan B
Profissional responsável pela manutenção de sites e desenvolvimento de peças de mídia.
Participará do desenvolvimento de novos projetos colaborando com o time criativo e técnico utilizando Flash  e recursos de Action Script.
Requisitos:
- Conhecimentos intermediários em Action Script3, noções de integração com XML, criatividade para animações, conhecimento básico em javascript e noções de HTML. 
Interessados enviar o link do LinkedIn atualizado para rh@planb.com.br

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Vaga na Funed

A Fundação Ezequiel Dias - FUNED, localizada no bairro Gameleira (em frente ao expominas) está recebendo cadastro através do webcurrículo http://webcurriculo.funed.mg.gov.br
Técnico em Design Gráfico - salário R$ 1006,70 + GIEFS

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Redator com habilidades SEO

Profissiolnal para atuar na área de Web Marketing  e SEO, elaboraçao de conteúdos para blogs,
gestão de rede sociais, elaboração e estratégia para campanhas publicitárias.
Uma boa redação  e criatidade será um grande diferencial, como conhecimentos
de html e geração de tráfego  para web sites.
Empresa: Agencia mouse “A&m Comunicação”
Horário: 09:00 ás 19:00
Salário: R$ 1.200,00 CLT
Sendo 2hs de almoço, passagem + alimentação;
Interessados enviar currículo para e-mail: bruno@agenciamouse.com.br

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Profissional para atuar na área de Web Marketing e SEO
Elaboraçao de conteúdos para blogs, gestão de rede sociais, elaboração e estratégia para campanhas publicitárias. Uma boa redação  e criatidade será um grande diferencial, como conhecimentos
de html e geração de tráfego  para web sites.
Empresa: Agencia mouse “A&m Comunicação”
Horário: 09:00 ás 19:00
Salário: R$ 1.200,00 CLT
Sendo 2hs de almoço, passagem + alimentação;
Interessados enviar currículo para e-mail: bruno@agenciamouse.com.br

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Analista Programador ASP na WebAula
O Analista/Programador com foco em ASP desenvolve aplicativos baseados na plataforma ASP. Deve ser capaz de entender especificações documentadas e solicitações verbais. Deve desenvolver sistemas inteiros ou partes deles, codificar com habilidade em client side (JavaScript, XSLT,HTML e similares) e server side (VBScript, VB6). Deve ser capaz de realizar tarefas básicas no servidor de páginas da web (IIS Deve também realizar testes básicos nas implementações com o objetivo de minimizar o retrabalho e ter boa qualidade nas produções. O programador deve também ter condições de elaborar sentenças SQL complexas que envolvam múltiplas tabelas e construir stored procedures e outras atividades correlatas.
Requisitos:
Desejável superior completo ou em andamento, preferencialmente na área da T.I.
Experiência anterior de pelo menos 6 meses na área.
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e Vale transporte.
Enviar currículo informando pretensão salarial para o e-mail: vagas@webaula.com.br

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 ESTAGIÁRIO(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
CURSO SUPERIOR: Comunicação Social [Relações Publicas, Publicidade de Propaganda ou Jornalismo]
PERIODO: 3º ao 6º período (turno noite)
ATIVIDADES:  Atividades generalistas de um setor de comunicação e marketing. Atuação com foco em comunicação interna.
REQUISITO: Desejavel experiência mínima de 6 meses com comunicação interna/integrada.
HORÁRIO/DIAS:   de Segunda-feira a sexta-feira de 10h às 16h.
BOLSA:    R$720,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida.
Interessados deverão encaminhar o currículo com o assunto "ESTAGIO -MKT" para: rh_vagas00@yahoo.com.br

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Logosfera procura estagiário de criação

    tem um portfólio bacana, que mostra bem sua experiência?
    está cursando faculdade de comunicação, produção multi-mídia ou afins?
    tem experiência com layouts,web, 3D ou ilustração e vontade de trabalhar em um lugar descontraído, que te dê oportunidade de aprender?
Já tem os principais requisitos que estamos procurando e nós fazemos questão de conhecê-lo.
Mande logo seu currículo e portfólio para selecao@logosfera.com.br

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Brincar de Viver

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Campanha da CNI para aumentar a competitividade industrial tem ação on-line criada pela Plan B

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A Plan B é responsável pela criação da ação on-line www.aindustriatempressa.com.br, um canal da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para estimular a discussão sobre a competitividade da indústria brasileira. A plataforma digital faz parte da campanha da CNI “A indústria tem pressa, e o Brasil não pode esperar” que aconteceu também em jornais, revistas e TV.

O objetivo da campanha é colaborar com a construção de uma indústria mais forte e um Brasil mais competitivo, e também ampliar a divulgação de conhecimento sobre o tema. No site, o público tem acesso às informações sobre a competitividade industrial e é convocado a dar ideias e a colaborar com propostas sobre o assunto. “A plataforma digital tem um objetivo muito claro de estimular o público a se engajar no tema, conhecer mais sobre os pilares que atrapalham nossa indústria e as suas próprias vidas, e manifestar o interesse na melhoria urgente da competitividade do setor. A participação do público contribui com um Brasil mais forte”, comenta o diretor de Novos Negócios e Atendimento da Plan B, Thiago Miqueri. “Com a ferramenta digital, a campanha ganha um viés atual de socialização, permite que as pessoas se aprofundem no conhecimento sobre o tema e se mobilizem, o que a torna mais útil para cada um dos brasileiros”, completa.

As ideias sugeridas pelo público são publicadas no www.industriatempressa.com.br e podem ser curtidas pelos leitores. Do dia 19/06 ao dia 19/08, mais de 5.162 pessoas se cadastraram, a página registrou 243.722 visitantes únicos e 706.280 visualizações de páginas. A plataforma digital também oferece informações sobre a indústria e os fatores que influenciam a competitividade. A Plan B produziu quatro vídeos para a campanha que apresentam de maneira didática os principais temas. A ação também conta com um manifesto que pode ser apoiado e divulgado nas redes sociais, ressaltando os aspectos que precisam ser melhorados para o crescimento do País, e um blog com informações e notícias sobre os temas que influenciam o crescimento industrial.




Ficha técnica
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestor: Vanessa Ruas
Designer: Wilson Siqueira
Interface: Paula Faria
Desenvolvimento: Thiago Magalhães
Redação: Kátia Resende
Planejamento: Eliza Guerra
Aprovação: Patrícia Gresta

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Filadélfia investe no digital e já constrói cases de sucesso

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Um dos grandes desafios da propaganda sempre foi encontrar formas de reter a atenção do público.  Se antes a comunicação dispunha de meia dúzia de canais e essa retenção era bem menos complexa, hoje a pessoa tem uma infinidade de recursos para se manter nomade na busca por conteúdo e se esquivar das abordagens das marcas. O consumidor vive conectado e tem o hábito de se  comunicar de forma imediata e aberta. E isso, inevitavelmente, passa pela web.

Se já é complexo realizar esse trabalho em comerciais de 30 segundos ou em imagens que se perdem em um virar de páginas, desenvolver uma maneira de interagir com um target por um período longo se torna um desafio maior ainda. Foi pensando em todas essas variáveis que a Filadélfia, Agência Digital do ano no último Comunica-MG, tem reforçado e apostado cada vez no planejamento e na estratégia de conteúdo online. 

“Entendemos que a comunicação precisa ser dinâmica para acompanhar essa inquietude das pessoas. Vale a propaganda eletrônica e impressa, mas a estratégia online é um elemento essencial nessa aproximação e retenção da atenção para determinada marca”, frisa Hely Lopes, Diretor de Estratégia Digital da Filadélfia.

Desde o início do ano, já foram desenvolvidos diversos projetos digitais. Muitos deles acompanham as estratégias das campanhas, outros são independentes. “Nossa dinâmica de trabalho permite que o núcleo digital participe dos jobs de campanhas e reforce a estratégia planejada ou simplesmente caminhe sozinho e de maneira dedicada em alguns projetos exclusivamente online.  ”_salienta João Paz, VP da Filadélfia.

Inhotim, América Mineiro, Casa Cor, Marluvas, Banco Bonsucesso, Elmo Calçados e Neo Urbanismo foram os últimos trabalhos desenvolvidos e cada um com sua característica específica. “Não existe regra de atuação. Existe a maneira mais simples e inteligente de se chegar até o público e o principal: conquistá-lo com conteúdo. Nossa demanda tem crescido bastante por conta dos bons cases que estamos contruindo. Quando as marcas percebem que o Digital vai muito além de criar sites, elas se animam com o potencial e o alcance que conseguimos proporcionar.   Temos trabalhado para que as marcas escutem e reajam de maneira inovadora, gerem conhecimento e principalmente experiências diferenciadas. E muitos projetos estão saindo do papel com o pensamento de ir muito além na web.” finaliza Hely Lopes.


João Paz, Hely Lopes e equipe digital da Filadélfia: mais que sites, vários cases no portifólio.
Crédito: Filadélfia / Divulgação

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29/08: Tio Flávio - Marketing Cultural

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Multiweb cria ação de interação no camarote Clube A do I Love Jazz

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Com o objetivo de fazer com que assinantes Clube A conheçam as vantagens de serem associados do Estado de Minas, a Multiweb Agência Digital criou uma ação durante o evento I Love Jazz 2012 em Belo Horizonte.

Assinantes Clube A presentes no camarote I Love Jazz durante os dias 03, 04 e 05 de agosto de 2012 puderam concorrer a vários prêmios. A ação consistiu em responder a um quiz mobile contendo 10 perguntas (foi criado um quiz diferente para cada dia de evento) sobre vantagens e benefícios de serem assinantes Clube A. A pessoa que obtivesse mais pontos, ou seja, acertasse mais questões, seria a ganhadora do dia.


Para acessar o quiz, um garçom (um dos mascotes Clube A) “servia” uma bandeja com o QRCode que, uma vez escaneado por algum dispositivo móvel, dava acesso à ação. Três promotoras, cada uma com um iPAD, também ofereciam acesso ao quiz aos convidados do camarote Clube A.


Para tornar a ação mais interativa com os presentes, um telão foi exposto exibindo o ranking do quiz e os assinantes também puderam interagir enviando fotos do evento pelo instagram com a hashtag #ilovejazzclubea, as quais também eram exibidas no telão.


Para completar o objetivo, a ação teve seu fim com o envio de um e-mail marketing em agradecimento a todos os participantes, por onde puderam ter acesso às respostas certas do quiz, além de mais informações sobre os benefícios de serem assinantes Clube A.

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Portal UAI ganha canal especial sobre as eleições 2012

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Para gerar ampla cobertura jornalística das eleições municipais de 2012, o EM.com lançou o canal Especial Eleições, espaço que está trazendo detalhes das disputas eleitorais de BH e interior. Com jornalistas produzindo informações diretamente das cidades de Governador Valadares, Divinópolis, Pouso Alegre, Uberlândia, Juiz de Fora e Montes Claros, além da capital mineira, pelo endereço
www.em.com.br/eleicoes os eleitores poderão acompanhar as disputas mais importantes do Estado, um panorama completo das disputas nas urnas de mais de 150 cidades mineiras.

Até o momento, o site especial já registrou mais de 135 mil visitas, mais de 43 mil visitantes únicos e mais de 210 mil visualizações de página. Em breve, o canal lançará também um game, que ajudará os usuários a identificarem com qual candidato tem maior afinidade. O jogo, baseado num sistema de perguntas e respostas, é simples e de fácil uso, projeto muito elogiado na sua versão anterior e que virou case em palestra sobre o mundo digital.

Ainda no campo das novidades, está sendo montado um estudio de Tv para a produção de entrevistas com os candidatos, análise de cientistas políticos e comentários jornalísticos, com veiculação de todo o material em video no canal especial. Além disso, o site transmitirá também, no dia das eleições, um videochat especial com a marcha da apuração das urnas em todo o Estado e a cobertura completa das eleições 2012.

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27/08: Tio Flávio - Como Potencializar os Blogs no Facebook

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Construtora Escala lança intranet para agilizar fluxo interno de informações

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Com a necessidade de informações rápidas, eficientes, objetivas e que alcancem uma ou várias pessoas ao mesmo tempo, a Intranet se tornou uma ferramenta fundamental para a comunicação interna das empresas. Situada no meio digital, com todos os recursos tecnológicos disponíveis e informações em tempo real, a rede interna agiliza o fluxo de informações e sistematiza as comunicações da empresa, unindo departamentos e interesses para o bem comum.

Esta semana, a Construtora Escala colocou no ar sua Intranet com o objetivo de criar um relacionamento mais próximo e rápido com os funcionários, facilitando o acesso às informações importantes para o dia da dia da empresa.

“Com a ferramenta, podemos estar ainda mais próximos dos nossos colaboradores, estreitando o relacionamento e unificando as informações com nosso cliente interno. Comunicar de forma direta, ágil e objetiva é o principal objetivo da implantação da Intranet, que nos coloca em sintonia com o modelo de gestão empresarial mais eficiente do segmento”, destaca Fabiane Faria, Coordenadora de Marketing da Construtora Escala e responsável pela gestão da ferramenta.

A Intranet da Construtora Escala terá espaço para as campanhas internas, procedimentos operacionais, palavra da direção, aniversariantes do mês, lista de ramal, materiais importantes sobre qualidade, gestão e segurança; programas do RH, premiações internas, lançamentos, entre muitas outras informações.

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24/08: Diretor da Bolt ministra palestra sobre mídias sociais para cooperativas

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Num cenário de competitividade acirrada e constante evolução, empresas abertas às tendências e aptas a operar com dinamismo saem na frente pela disputa do mercado, hoje tão instável. Para auxiliar estas empresas surgiram as redes sociais, ferramentas de comunicação de alcance global que são imprescindíveis àqueles que ambicionam destaque para suas marcas, produtos e serviços. No entanto, a não compreensão e domínio desses mecanismos pode acarretar uma má divulgação da imagem da empresa, tornando ineficaz o seu uso.

Para auxiliar gestores de cooperativas a conhecer melhor o poder das mídias sociais em busca da manutenção e inserção de suas respectivas empresas no mercado, o designer e diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, Alexandre Estanislau Silva, ministrará palestra sobre gerenciamento de Twitter e Facebook para cooperativas. O evento será no dia 24 de agosto, 14h, no VII Encontro de TI promovido pelo Sistema Ocemg (Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais).

O encontro reunirá cerca de 100 participantes entre técnicos, gestores de TI e gestores cooperativistas, que nessa edição debaterão soluções e aperfeiçoamentos de estratégias para a aplicação das mídias sociais como mecanismo de comunicação. Na programação de oito horas, o evento contará com palestras, pronunciamentos e estudos de caso que envolva o uso das redes sociais no meio empresarial.

A palestra de Alexandre Estanislau será na sede do Sistema Ocemg (Rua Ceará, 771, Funcionários), em Belo Horizonte (MG).

Sobre Alexandre Estanislau Silva
Sócio fundador e Diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, Alexandre Estanislau Silva é design gráfico e especialista em Gestão Estratégica de Marketing. Além disso, é Vice Presidente da Associação Mineira das Agências Digitais (AMADI), integrante da Diretoria da Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADI), palestrante e professor de Planejamento em Marketing Digital da Pós-graduação em Marketing Digital da Faculdade Pitágoras. Idealizou e coordena o Projeto Quinta Digital, evento realizado na capital mineira e que já passou pelas cidades de Uberlândia, Juiz de Fora, Divinópolis e João Pessoa-PB.

Serviço:
Palestra sobre Twitter e Facebook para Cooperativas com Alexandre Estanislau
Data: 24 de agosto de 2012
Horário: 14h
Local: Sede do Sistema Ocemg – Rua Ceará, 771 – Funcionários – Belo Horizonte/MG

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Novos cursos de extensão do Cotemig

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A Faculdade COTEMIG está com inscrições abertas para dois novos cursos de extensão para o segundo semestre. Com início em 01/09 o curso de “Programação #C – Módulo II” tem carga horária de 32h e é necessário que os interessados tenham feito o Módulo I. Já o curso “Excel Avançado” terá início em 15/09, com carga horária de 36 e o pré-requisito exigido é conhecimento básico em Excel. As aulas acontecem aos sábados e as inscrições podem ser realizadas na rua Santa Cruz, 546 – Barroca, de segunda à sexta, das 17h às 22h.

Mais informações no site: www.cotemig.com.br

Programação #C – Módulo II
Data: 01/09; 15/09; 22/09 e 29/09
Horário: 8h30 às 17h30
Carga Horária: 32h
Valor: R$ 260
Prof. Wallace Gonçalves

Excel Avançado
Data: 15/09; 22/09; 29/09; 06/10; 20/10 e 27/10
Horário: 8h30 às 14h30
Carga Horária: 36h
Valor: R$ 250
Prof. Alex Magno

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Assembleia Legislativa, em parceria com a Assespro-MG, convida para audiência pública sobre Computação nas Nuvens

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23/08: Leonardo Dornelas discute o que é inovação no Quinta Digital na Fnac BH

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A palavra inovação é uma constante no dia a dia de todos nós. Mas, o significado do termo nem sempre é exatamente proporcional ao que vemos de inovador e novo em nosso cotidiano. Afinal, o que é inovação e onde ela existe de verdade? A resposta inicial é um caminho cheio de grandes desafios acompanhados por imensas oportunidades, e que não é tão difícil e misterioso quanto todo mundo pensa que é...

Inovação é o tema da palestra de agosto do Projeto Quinta Digital, criado com o objetivo de discutir temas relevantes para o mercado de comunicação digital em Minas Gerais. No dia 23/8, às 20h, o administrador de empresas, Leonardo Dornelas, Diretor de Operações da Inventta, comanda um bate papo sobre essa temática na Fnac BH, no BH Shopping. O evento é gratuito e as vagas são limitadas, com os assentos ocupados em ordem de chegada.

A Inventta é uma consultoria especializada em ajudar organizações a inovar ou serem mais inovadoras em seus mercados de atuação. Leonardo Dornelas foi sócio-fundador da Ologia, primeira empresa brasileira de Design Thinking, com trabalhos em vários mercados. Tem mais de dez anos de experiência em multinacionais como Unilever, Portugal Telecom e Fiat. Trabalhou com fusões, desenvolvimento organizacional e núcleos de inovação.

Para Alexandre Estanislau, idealizador da iniciativa e diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, o Projeto Quinta Digital vem se fortalecendo como uma boa oportunidade para reunir os principais porta-vozes da comunicação e da tecnologia em Minas Gerais, debatendo temas relevantes de seus segmentos com os formadores de opinião e potenciais clientes. “O objetivo é despertar o interesse das pessoas para áreas importantes da nossa sociedade, promovendo debates sobre novas tecnologias e apresentando tendências que já são referência em outros mercados do mundo. Inovação é o tema na ordem do dia”, destaca.

O palestrante
Leonardo Dornelas é especialista em Marketing e Gestão estratégica pela Fundação Dom Cabral. É professor de branding na pós-graduação da PUC-MG e de Etnografia Aplicada a Negócios no IBMEC–MG.

O Projeto Quinta Digital é uma realização da Bolt Brasil Comunicação Digital, com patrocínio da Dinamize e da Associação Mineira das Agências Digitais – AMADI e apoio da Fnac, Ampla Soluções em Comunicação e Bolt Brasil.

Serviço:
Evento: Quinta Digital – “O que é inovação?”, com Leonardo Dornelas
Data: 23/8/2012
Horário: 20h
Local: Fnac BH (BH Shopping - BR-356, 3049, Piso Mariana, 4º andar, Loja 61, Belvedere, BH/MG)
(31) 3878-2000 // www.fnac.com.br

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Atelier Conceição Maciel coloca no ar novo site institucional criado pela The Agency

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O atelier Conceição Maciel, localizado em Belo Horizonte, atua há mais de 30 anos no ramo de alta costura com muita dedicação e profissionalismo. A empresa com base familiar já é referência de mercado por oferecer os mais belos vestidos de noivas, contando com criações próprias e representação de marca.

Além disso, a empresa é reconhecida pela segurança e confiabilidade com a qual atende seus clientes. O atelier conta com uma equipe altamente qualificada e estilista para um atendimento de alto nível para noivas e noivos. Todos os modelos da Conceição Maciel acompanham as grandes tendências nacionais e internacionais da alta costura. A loja ainda oferece vestidos de festas e debutantes, assessórios para noivas, elegantes ternos para noivos, pajem e outros.

E para representar toda a sofisticação da Conceição Maciel também na internet, a The Agency, agência de soluções em comunicação de Belo Horizonte, desenvolveu o novo site institucional da empresa. De acordo com Bruno Zanetti Westin, Diretor de Design e Inovação da The Agency, a página foi desenvolvida em Wordpress com as tecnologias de HTML5 e CSS3. Mas, o diferencial do site da Conceição Maciel está no destaque para os produtos.

"Para isso, utilizamos as imagens dos mesmos como background em todas as áreas do site. Procuramos também deixar na interface apenas menus e botões necessários, valorizando sempre a exposição dos produtos em tela cheia em todas as páginas", explica.
 
Ainda segundo Bruno, quem visita o site da Conceição Maciel tem uma experiência muito diferenciada em relação aos outros sites do segmento. Isso, graças à forma com a qual a interface foi planejada. Ele afirma que o impacto visual proporcionado só perde para a experiência de quem já visitou fisicamente ao atelier. Atualmente, o site possui cinco categorias de produtos: vestidos para noivas, festas e debutantes, trajes para noivos e trajes de pajens.

Bruno ainda declara que o principal desafio do site foi proporcionar a melhor experiência possível de navegação para visitantes que entram na página através de dispositivos móveis. Ele foi planejado para manter a mesma consistência visual tanto nos computadores convencionais, quanto nos dispositivos móveis com acesso à internet, como por exemplo, o iPad. Ele explica que movimentos de arraste lateral com os dedos acionam a troca de imagens de fundo, ou seja, é possível realizar uma navegação pelo portfólio de vestidos e trajes como se fosse um álbum de fotos.

"Desenvolvemos alguns protótipos antes de chegar ao resultado final que satisfaria todos os requisitos levantados para o projeto. Conseguimos criar algo realmente diferenciado e os resultados que este novo site trouxe para a Conceição Maciel foram muito expressivos. Um exemplo, é a visitação, que aumentou 35 vezes em apenas 4 meses", detalha André Carneiro, Diretor de Marketing da The Agency.

Grinia Dias Maciel, sócia da Conceição Maciel, afirma que e empresa tem percebido bons resultados através do novo site. ‘’ Com o novo site, produzido pela The Agency, a Conceição Maciel ganhou uma nova cara, mais moderna e sofisticada, além de ter aumentado a visibilidade na internet. Nossos clientes adoraram o novo trabalho e elogiaram, principalmente, o layout diferenciado e a praticidade de acessar qualquer conteúdo do site’’ declara.  
 
Ficha técnica (portfólio)
Planejamento e Criação: Bruno Westin
Gerência do Projeto: Bruno Westin e André Carneiro
Desenvolvimento: Raphael Ramos
Revisão de SEO: Patrícia Leris

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23/08: Quinta Digital pergunta "O que é inovação?"

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A palavra inovação aparece cada vez mais no nosso dia-a-dia mas não é exatamente proporcional ao que vemos de "inovador" e "novo" em nossas vidas. Mas afinal, o que é inovação e onde ela existe de verdade? Um caminho onde grandes desafios vêm acompanhados por imensas oportunidades, e que não é tão difícil e misterioso quanto todo mundo pensa que é.

PALESTRANTE: Leonardo Dornelas

É diretor de operações na Inventta, consultoria especializada em ajudar organizações a inovar ou serem mais inovadoras.

Foi sócio-fundador da Ologia, primeira empresa brasileira de Design Thinking com trabalhos em vários mercados. Tem mais de 10 anos de experiência em multinacionais como Unilever, Portugal Telecom e Fiat. Trabalhou com fusões, desenvolvimento organizacional e núcleos de inovação.

É formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Viçosa e é especialista em Marketing e Gestão estratégica pela Fundação Dom Cabral. É professor de branding na pós-graduação da PUC-MG e de Etnografia Aplicada a Negócios no IBMEC – MG.

Mais sobre o evento: https://www.facebook.com/events/463293580361756/

Patrocinadores: Dinamize
Realização: Bolt Brasil
Apoio: Ampla Comunicação, FNAC

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Seleção de bolsista para a Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão da UFMG
Só podem concorrer estudantes de Comunicação Social da UFMG
Carga horária: 20 horas semanais (flexível)
Valor da bolsa: R$400,00 por mês.
Pré-requisitos:
- Ser aluno de Comunicação Social da UFMG – habilitação Jornalismo;
- Excelente redação (haverá prova prática)
- Desejável noções de Photoshop, InDesign e programas de editoração e gerenciadores de conteúdo para web (EZ-Publisher, wordpress, Joomla).
Descrição das atividades:
a) Apoio às atividades da Assessoria de Comunicação;
b) Apuração e redação de notícias para veículos institucionais (Boletim UFMG) e envio de releases para imprensa;
c) Manutenção e atualização diária de sites institucionais (Proex e UFMG Conhecimento e Cultura);
d) Elaboração do jornal mural Conexões;
Processo de seleção:
De 08 a 16 de agosto de 2012: Envio de currículo para comunica@proex.ufmg.br (assunto: seleção de bolsista de Comunicação Social - Jornalismo)
De 21 a 22 de agosto de 2012: entrevista e prova prática com os pré-selecionados (que serão avisados por e-mail);
24 de agosto: resultado da seleção será enviado por e-mail a todos os candidatos que passarem pela etapa de entrevista e prova prática;
Período de duração do estágio: setembro a dezembro de 2012 (podendo ser prorrogado de acordo com interesse das partes).
Mais informações: 3409-6435 ou comunica@proex.ufmg.br

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Vaga de Bolsista
O Instituto Euvaldo Lodi, entidade pertencente ao SISTEMA FIEMG, através da Gerência de Estágio Empresarial, recruta candidatos para Bolsa de Apoio Técnico II - FAPEMIG.
Curso: Comunicação Social
Atuação: Planejar, viabilizar, desenvolver, acompanhar e avaliar ações de relacionamento da Gerência de Estágio com as instituições de ensino.
Período: Graduação completa
Horário: A definir
Bolsa: R$ 1.072,89 (Líquido)
Pré-requisitos: Exige-se do bolsista dedicação integral e exclusiva às atividades do plano de trabalho. É necessário que o candidato não acumule bolsa, não tenha vínculo empregatício de qualquer natureza, tenha concluído o curso superior e não esteja matriculado em curso de graduação ou pós-graduação.
Os interessados deverão encaminhar seu currículo para joao.rosa@fiemg.com.br ou entrar em contato no telefone: 3252-7120.

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Radar do Futuro contrata estagiário de jornalismo
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Exigência: Estudante de jornalismo
Funções:
Produção de conteúdo para o site Radar do Futuro
Publicação de conteúdos
Horário: 9h às 13h
Valor bolsa: 550,00
Trabalho em regime de home office. O interessado deve ter Skype ou Gtalk.
Currículo para radardofuturo@radardofuturo.com.br

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Empresa: ERG Engenharia
Rua Mato Grosso, 960, 1º andar, Bairro Santo Agostinho, BH
Vaga: Estagiário de Design Gráfico no setor de Comunicação
Escolaridade: Superior em andamento em Design Gráfico ou Web Design
Horário: 8 às 15
Salário: R$600,00 + VT + VA
Atividades: comunicação interna, criação e finalização de peças gráficas.
Conhecimentos técnicos: conhecimento avançado ou intermediário em Flash, Corel, Ilustrator, Photoshop, Indesign.
Competências e habilidades: habilidade para ilustração, criatividade, espontaneidade, desenvoltura, pró-atividade.
Interessados enviar currículos para: rh@ergbh.com.br

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Estágio na B1
A B1 Comunicação e Marketing, agência especializada em marketing para varejo com mais de sete anos de mercado, contrata estagiário de redação publicitária. Os interessados devem estar no curso de Publicidade e Propaganda, a partir do 5° período. Os candidatos devem encaminhar o portfólio com trabalhos acadêmicos, ou anúncios fantasmas, ou link de seu blog para b1@b1comunicacao.com.br. Vaga para contratação imediata.

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Analista Comercial
Vendas diretas para mercado corporativo; Prospecção de mercado nacional; Produção de propostas; Contatos telefônicos; Atendimento ao Cliente; Elaboração de textos; Elaboração de email de marketing e atividades correlatas.
Requisitos
Desejável superior completo ou em andamento.
Experiência anterior de pelo menos 6 meses na área de vendas.
Habilidades: Comunicativo; Versátil; Pró-ativo; Dinâmico; Ousado; Controle Emocional; Determinado.
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e Vale transporte.
Enviar currículo informando pretensão salarial para o e-mail: vagas@webaula.com.br

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Estágio em Programação na Vox Midia.
Confira os requisitos:
Estágio em Programação
- Conhecimento intermediário em ActionScript 2 e 3.
- Conhecimento em montagem com tableless, CSS2/3 e jQuery
- Experiência com Flash CS3 ou superior
- Noções de HTML 5.
- Conhecimentos básicos de programação back-end
Horário: 6 horas de trabalho
Salário + Benefícios.
Para participar do processo envie seu currículo para o e-mail voxmidia@voxmidia.com.br

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Estágio em Programação na Vox Midia.

Confira os requisitos:
Estágio em Programação
- Conhecimento intermediário em ActionScript 2 e 3.
- Conhecimento em montagem com tableless, CSS2/3 e jQuery
- Experiência com Flash CS3 ou superior
- Noções de HTML 5.
- Conhecimentos básicos de programação back-end
Horário: 6 horas de trabalho
Salário + Benefícios.
Para participar do processo envie seu currículo para o e-mail voxmidia@voxmidia.com.br

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ESTAGIÁRIO(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
CURSO SUPERIOR: Comunicação Social [Relações Publicas, Publicidade de Propaganda ou Jornalismo]
PERIODO: 3º ao 6º período (turno noite)
ATIVIDADES:  Atividades generalistas de um setor de comunicação e marketing. Atuação com foco em comunicação interna.
REQUISITO: Experiência mínima de 6 meses com comunicação interna/integrada.
HORÁRIO/DIAS:   de Segunda-feira a sexta-feira de 10h às 16h.
BOLSA:    R$720,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida.
Interessados deverão encaminhar o currículo com o assunto "ESTAGIO -MKT" para: rh_vagas00@yahoo.com.br

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EmpE-SOFTWARE SISTEMAS contrata Desenvolvedor.Net
Atuar com análise, desenvolvimento, programação e manutenção, na linguagem .Net, C#, ASP
Experiência inerente á atividade
Conhecimentos em java script, HTML e Ajax com banco de dados MY_SQL e MS-SQL SERVER
Interessados enviar currículo, com pretensão salarial para: recrutamentoesoft@gmail.com

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Vaga de Programador
Forma de contratação: CLT de 08:00 as 18:00.
Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento de aplicações web com PHP e mysql.
- Experiência no uso da plataforma Magento.
- Conhecimento de regras de negócio de rotinas de estoque, contas a pagar, contas a receber, entrada de compras, dentre outras de aplicações comerciais.
Conhecimento Desejável:
- Ferramentas de design como gimp ou photoshop.
- Framework jquery
Descrição do trabalho:
O candidato irá trabalhar como CLT em horário comercial, desenvolvendo portais e sistemas personalizados para clientes. O candidato será responsável também pelo atendimento aos clientes.
Para os interessados enviar email para suporte@elw.com.br

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Estágio em Marketing Digital no Crowdtest
Requisitos:
- Estudante de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e cursos afins.
- Inglês intermediário.
- É fundamental que o candidato seja heavy-user de internet, tenha perfis nas principais redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube, etc ) e seja bem antenado com as novidades do meio digital.
Atividades:
- Elaborar e executar ações e promoções dentro das redes sociais;
- Monitoramento, interação, comunicação e geração de conteúdo nas mídias socias;
- Geração e monitoramento de campanhas em Marketing de Buscas;
- Planejar e postar em blogs e canais de redes sociais do cliente;
- Responder eventuais comentários e dúvidas em posts;
- Atualização de Sites e Blogs.
Bolsa:
- R$ 500,00 / 4 horas ou R$ 750,00 / 6 horas
- Vale Transporte
Currículos para rh@crowdtest.com.br

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Departamento de Marketing da Info2
Experiência em pacote Adobe. Criação de peças publicitárias,
campanhas externas e internas, material impresso, fechamento de
arquivos para impressão e web, desenvolvimento de vídeos.
Perfil: Dinâmico e criativo.
Diferencial: Noções de HTML/CSS.
Cursos: Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.
8hs diárias, de segunda à sexta-feira. Enviar pretensão salarial.
Benefícios: VT + Plano de saúde, alimentação na empresa.
Currículos/portifólios para: carolina@nacionalonline.com.br

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Designer gráfico/Publicitário

Perfil:
Estudantes ou recém formado em Comunicação Social ou Design Gráfico;
Alto nível de responsabilidade e comprometimento;
Ser dinâmico e proativo para criar peças gráficas e desenvolver soluções para campanhas diversas;
Habilidade com criação;
Domínio dos programas Photoshop, Ilustrator, Corel Draw, FireWorks e Indesign;
Conhecimento desejável em Flash.
Atribuições do cargo:
O profissional será responsável por desenvolver peças gráficas de todo tipo: Criação de layouts para campanhas publicitárias, diagramação de revista institucional, criação de e-mails mkt, peças para ações e veículos de comunicação interna.
Pré-requisitos: Necessário ter experiência em campanhas publicitárias, diagramação de material institucional, criação de layouts diversos. Domínio dos programas para edição gráfica e tratamento de imagens (Photoshop, Indesign, CorelDraw, Illustrator). Apresentar portfólio.
Salário: R$1.200 a R$1.400,00
Benefícios: Vale alimentação no valor de 12,00/dia;
Lanche oferecido pela empresa;
Auxilio transporte (até 4 ônibus) ou combustível; plano de saúde; vaga para estacionamento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (1h12 de almoço)
Interessados enviar curriculo e link do portifólio para vagas.criacao1@gmail.com

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Vaga para Analista de SEO na CommQuest
Requisitos:
    Ensino Superior Completo, com preferência para aqueles formados em Ciências da Computação ou em Publicidade & Propaganda;
    06 meses de experiência comprovada;
    Ter perfil analítico, além de conhecimento técnico.
Remuneração:
    Salário: a combinar;
    Cartão de ônibus ou ajuda-combustível;
    Ticket Refeição.
Horário de Trabalho:
    8 horas diárias, de segunda a sexta-feira;
    2 horas de almoço;
    Entrada às 9hs; saída às 19hs.
Quem tiver interessado, envie o currículo atualizado para carlos.conti@commquest.com.br

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Vaga para Analista de Mídia Online  (Links Patrocinados) na CommQuest

Requisitos:
    Ensino Superior Completo, com preferência para aqueles formados Publicidade & Propaganda;
    01 ano de experiência comprovada;
    Ter perfil analítico, além de conhecimento técnico.
Remuneração:
    Salário: a combinar;
    Cartão de ônibus ou ajuda-combustível;
    Ticket Refeição.
Horário de Trabalho:
    8 horas diárias, de segunda a sexta-feira;
    2 horas de almoço;
    Entrada às 9hs; saída às 19hs.
Quem tiver interessado, envie o currículo atualizado para carlos.conti@commquest.com.br

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Analista de Marketing
Formação: publicidade e propaganda (preferencial) ou jornalismo (comunicação social)
Experiência em redação publicitária em dep. de comunicação e marketing de empresa ou em agência publicitária.
Atividades a serem desempenhadas:
•Redação de textos publicitários e institucionais internos e de divulgação da marca no mercado, englobando: criação de comunicados institucionais, folhetos, informativos, manuais, quadros de aviso, atualização de intranet, redação de jornal interno e revisão de textos; criação de campanhas publicitárias e promocionais, atualização de texto para site, redação de peças publicitárias impressas, de web, eletrônicas e roteiros de vídeo, redação do portfólio da empresa e de releases a serem divulgados à imprensa.
•Suporte às atividades do departamento de marketing (atualização de pesquisas de terceiros, cadastro em sistemas administrativos e relacionamento com fornecedores).
Requisitos para a vaga: domínio de internet e programas office, se possível conhecimento no pacote ADOBE, ter experiência prévia na área, ter conhecimento de inglês.
Benefícios:
•Assistência médica e odontológica;
•Seguro de Vida;
•Alimentação;
•Transporte;
•Cesta Básica
Currículos para thiago.silva@netservice.com

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Sense8 está com uma vaga para desenvolvedor Back-End (PHP/Ruby)
Experiência com:
- PHP/Ruby
- SQL (aplicado ao MySQL);
- NoSql (aplicado ao MongoDB);
- Javascript, html e css;
- MVC.
Conhecimento em:
- Comunicação cliente servidor utilizando técnicas Ajax, JSON, WebSocket;
- Servidores Linux: Configuração / Manutenção preventiva.
Desejável cursos específicos em lógica de programação, PHP e Banco de Dados.
Horário de 9h às 18h, segunda a sexta-feira.
Salários e benefícios a combinar.
Enviar CV para vagas@Sense8.com.br

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Designer Gráfico Jr.
Se você atua em: identidade visual, branding, impressos, diagramação, PDV e peças online como: e-mail mkt, banners, etc. Você é um bom candidato. Mas lembre-se que é imprescindível conhecimento em softwares Adobe Creative Suite: InDesign, Illustrator, Photoshop e o Flash será um diferencial. E saber trabalhar com Mac. Você se encaixa? Envie seu portifólio e currículo para curriculo@2pontos.com.br

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Vaga p/ Assessor de Comunicação - MG
Assessor de Comunicação em instituição de ensino de Sete Lagoas
Uma instituição de ensino está contratando profissional para o cargo de Assessor de Comunicação, para atuar em Sete Lagoas, em horário integral.
O salário oferecido é de R$ 1300,00.
Currículo para a agência ANC no atendimento@anccom.com.br
É exigida experiência na área.

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Vaga p/ Profissional de Comunicação – MG
CONFECÇOES CILA LTDA
Conhecimentos: Atuar nas redes sociais; na comunicação interna e externa; nos eventos internos e externos. Atuar na manutenção de mailling de clientes e imprensa;mural interno;
Turno: Período Integral
Horas Semanais: 40
Salário: R$1200,00
Benefícios: Assistência Médica Vale Transporte
Observação: trata-se de uma oportunidade de emprego no regime CLT.
Muito interesse na área da Comunicação Integrada
Email: maraborges@cila.com.br

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Oportunidade para fazer parte da equipe do programa Brasil das Gerais! 
Estamos com uma vaga aberta para estudante de jornalismo a partir do 4º periodo.
Perfil da vaga:
- Sexo: Masculino
- Horário: 15h às 21h
- Bolsa Auxílio: R$ 459,00
Envie o currículo para: raquelrabelo@redeminas.mg.gov.br

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Ture Comunicação
Vaga de estágio na Ture Comunicação para estudantes de jornalismo a partir do 6º período. Os interessados devem enviar currículo para estagio@ture.com.br

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Oportunidade de estágio em Marketing
Endereço do local de trabalho: Bairro Gutierrez BH/MG
Escolaridade: Cursando Comunicação/Marketing/Publicidade e Propaganda (4º ao 6º período)
Sexo: Feminino
Salário: Bolsa de R$ 600,00
Benefícios: VR, VT, lanche, seguro pessoal
Horário de trabalho: De Segunda a sexta-feira de 10:00 às 17:00hs (1h de almoço)
Principais Responsabilidades do Cargo: Assistência ao setor de publicidade/marketing das empresas do Grupo; recebimento de propostas e encaminhamento ao setor responsável; acompanhamento e atualização do site da empresa e Redes Sociais.
Experiência e Conhecimentos Desejáveis ao Cargo: Experiência em alimentação de sites, conhecimentos básicos nos programas gráficos: Corel Draw, PhotoShop, Ilustrator, etc
Perfil Pessoal: Boa comunicação, organização, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, pró-atividade, versatilidade.
Interessados, enviar currículo para tais@perroniconsultoria.com

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A Interface Comunicação Empresarial contrata estagiário de Jornalismo ou Relações Públicas

Bolsa: R$622 + auxílio transporte
Horário de trabalho: Manhã ou Tarde
Horas semanais: 20
Pré-requisitos: Estar entre o 4º e 8º período de Jornalismo ou Relações Públicas e ter boa redação.
Atuação: Redigir notas e matérias para imprensa; Contato permanente com a mídia, sugerindo pautas e fazendo esclarecimentos necessários para a eficiência da matéria jornalística ser publicada;
Enviar CV para veronica@interfacecomunicacao.com.br

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Web Designer
2° grau completo Conhecimento necessário: Desenvolvimento Web, Dream Weaver, HTML, Java Script Desejável: conhecimentos em demais ferramentas Adobe Habilidade: Trabalho em equipe, interesse em estudar e aprender, boa comunicação.
Enviar currículo com pretensão salarial, para rh3@stoque.com.br

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