Imaginosfera comemora 5 anos de vida com novo site e prêmios

Nenhum comentário
Reconhecida no mercado mineiro por sua peculiar vocação para as políticas verdes, por vencer o expressivo prêmio Peixe Grande e pela inusitada política de gestão licença TPM, a agência de publicidade Imaginosfera celebra neste início de 2013 cinco anos de nascimento. Do final de 2007 até hoje foram mais de 50 clientes, 90 sites e centenas campanhas publicitárias que levaram a assinatura da agência.

Entre seus projetos online mais conhecidos estão os sites do grupo Bretas, os do grupo Vale Verde, os do Instituto Estrada Real / FIEMG e o site do festival Tudo é Jazz que venceu em 2010 o maior prêmio de internet da América Latina na categoria “Vencedor Geral”. Em 2012 a agência foi novamente finalista deste prêmio, êxito comemorado por Marcelo Vale, sócio diretor: “Estar duas vezes entre os finalistas do Peixe Grande foi a confirmação de que estamos alinhados com o que existe de qualidade na internet brasileira.”

Além do espetacular desempenho na produção de sites a agência é também especializada na gestão de redes sociais, no planejamento de campanhas, anúncios digitais e também na criação de peças gráficas tradicionais. Com esses serviços atende clientes como a Guitar Shop, a Megazoo, a Água Mineral Ingá e inúmeras redes de hotéis, pousadas e agências  de turismo. O Turismo está sempre presente no trabalho da empresa pois os sócios foram responsáveis pelas estratégias de posicionamento no mercado da marca “Estrada Real” há oito anos.

Nestes 5 anos a Imaginosfera esteve sempre presente nas mídias brasileiras, especialmente por conta de uma inusitada gestão de recurso humano chamada de licença TPM. Trata-se de uma concessão para colaboradores (mulheres e também homens) que optem por trabalhar em casa nos dias que estão mais “tensos” que o usual. Ganhou também destaque por implementar de maneira inovadora algumas políticas de eco-sustentabilidade em 2008. Ecobags, lixeiras para pilhas, mobiliário com material reciclado e a criação e gestão do site www.serradoespinhaco.com.br (que reúne mais de 300 voluntários) foram algumas das ações estabelecidas. Em 2011 a agência doou recursos recolhidos com mídias neste portal para construção da confraria Arte e Sabor, uma casa em Ipoema destinada à venda de produtos artesanais da comunidade local.

E para comemorar esses tão bem vividos 5 anos a Imaginosfera acaba de lançar seu novo site www.imaginosfera.com.br. Desenvolvido no conceito single page a nova ferramenta traz uma comunicação veloz, agradável e bem adaptada as novas tendências do mercado. Assim que foi publicado o novo site entrou em destaque no CSSAwards, a referência internacional em programação e desenvolvimento para internet. Acesse e confira.




Nenhum comentário :