MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital

Um comentário


B.I. International lançou o MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital, desenvolvido em parceria com empresas do mercado.

Este MBA foi elaborado com a participação de profissionais do mercado, que tem conhecimento da velocidade e das mudanças que acontecem no ambiente online e os desafios daqueles que atuam neste ambiente. Preparamos um programa prático, completo que será capaz de apoiar a troca de experiência entre os próprios alunos e os docentes e ao mesmo tempo trazer conteúdo de ponta, em tempo real,  visando consolidar o conhecimento que muitos já adquiriram na prática.

Entre os professores do curso temos o 
Tio Flávio, Caio César,  Rafael Damasceno – 5 Seleto, entre outros.

O curso vai abordar novidades no mercado como: empreendedorismo criativo, marketing de busca, planejamento estratégico e financeiro, etc. Além disso, acontecerá um workshop sobre inovação, com professor e certificação da 
Universidade de Berkeley (EUA) – com tradução simultânea.

As inscrições estão abertas e com condições especiais para matriculas em Fevereiro/2013.

Aulas quinzenalmente aos sábados – 9hs às 18hs.

Este MBA é indicado para pessoas que querem dar um upgrade no seu desempenho profissional, melhorar o networking e desenvolver ferramentas competitivas. Ele envolve temas atuais, docentes com boa trajetória profissional e oferece ainda uma visão estratégica e abrangente do mercado digital.


Contato: (31) 3517-5411 - bruna.oliveira@biinternational.com.br

Um comentário :

bruna disse...

MBA muito bacana!
Esta entre os melhores em questão de disciplinas e corpo docente!
Vale a pena conferir!