Pérolas das agências de internet - parte 5

Nenhum comentário

Esse mercado é cheio de histórias pra contar. Várias delas, de tão engraçadas, viram anedotas na hora do cafezinho. Espero contar com a colaboração dos leitores para trazer sempre novos e antigos "causos", assuntos curiosos sobre clientes, chefia, colegas de trabalho, projetos, etc.

Vamos para mais um "causo" daqueles que só acontecem no ambiente web?

Mais uma vez, o colaborador de hoje é o Breno Koscky, diretor do Mercado e-Commerce. Acompanhe:

Telefone toca:
- GVT: bom dia, aqui é da GVT e gostaria de falar com o resposável financeiro da empresa.
- Eu: bom dia... peraí... GVT??? Qual o assunto?
- GVT: temos três faturas em aberto no nome da empresa.
- Eu: mas aqui a gente não tem GVT! Qual o nome do titular da conta?
- GVT: Ecommerce comércio de produtos Ltda.
- Eu: senhora, ecommerce existem milhares e este não é o nome da minha empresa e eu nem vendo produtos. Como conseguiu o meu telefone?
- GVT: hahaha... então, confirma o CNPJ por favor, é xxxxxxxx.... e aí, confere?
- Eu: não! e não temos GVT e você está ficando doida em sair ligando para a primeira empresa que encontra no google com o nome E-commerce e sair cobrando a conta dos outros. Fui!

Leia aqui outros "causos" do MWM. Tem alguma história pra contar? Mande por e-mail.

Nenhum comentário :