02/04: Seminário "Certificação do Google Adwords" Goobec Certification Day em BH

Nenhum comentário


A Goobec Brasil, empresa especializada em treinamentos das ferramentas de publicidade do Google, promove em BH no dia 2 de abril o Goobec Certification Day, uma revisão para os exames de Certificação do Google Adwords que esclarece dúvidas sobre os principais tópicos abordados nas provas, além de oferecer um simulado momentos antes da prova. É indicada para profissionais de marketing e agências de publicidade que desejam ter um “passaporte” para este mercado promissor.

João Dalla, diretor executivo da Goobec Brasil, esclarece que a oferta de profissionais qualificados nesta área ainda é muito baixa, o que acaba refletindo na ocupação de cargos “Sênior” por profissionais jovens, com pouca experiência e por isso, os critérios de seleção acabam sendo muito mais o de conhecimento de ferramentas e tendências online do que da vivência do candidato. “Por isso a revisão é uma ferramenta importante para quem busca essa qualificação profissional” destaca o diretor. No Goobec Certification Day serão revistos os conteúdos dos cursos Fundamentals e Expert Search ou Fundamentals e Expert Display, e para participar é necessário que o aluno tenha realizado os treinamentos da Goobec.

Com mais de cinco mil alunos já atendidos desde a sua fundação, a Goobec qualifica publicitários, gerentes de marketing, empresários e estudantes preparando-os para impulsionar o crescimento de seus negócios na web e alcançar o programa de certificação Google. A empresa é considerada a mais especializada no Brasil na aplicação de treinamentos das ferramentas de publicidade do Google. Em Belo Horizonte, o seminário irá acontecer no dia 2 de abril, terça-feira, das 19h às 21h, na Treinar Informática. Lembrando que o seminário é gratuito!

Informações: (11) 2369-6226 / (11) 2361-9948 - brasil@goobec.com.br
Inscrições: http://www.goobec.com.br/inscri%C3%A7%C3%A3o-seminars.php

Nenhum comentário :