07/03: B.I. International promove debate "Tendências de Marketing Digital para a copa de 2014"

Nenhum comentário

Os negócios na internet tem batido recordes de faturamento e os números tendem a crescer ainda mais. Já são mais de 30 milhões de consumidores virtuais por ano, isso sem falar nas prestações de serviços, publicidade online e outras modalidades de negócios online.

A Copa do Mundo representa um impulsionador para este mercado. De acordo com o estudo  da Forrester Research, a previsão é de que até 2014, os investimentos em marketing digital encostem em US$ 55 bilhões, representando 21% do total de gastos em marketing.

Diante deste cenário positivo, é importante debater as “Tendências de Marketing Digital para a copa de 2014″.  Este será o tema da mesa redonda promovida pelo  B.I. International de Belo Horizonte  na próxima quinta, 07/03, a partir de 19h30.

Alberto André - empresário e empreendedor interno da 5 Seleto será o mediador da mesa que contará com outros profissionais do mercado como:

Paulo Bernadino - coordenador de planejamento da Plan B e coach da turma 1 do MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital;

Luciano de Paula – Empresário e diretor de planejamento da Inovate;

Alessandra Alkimim - Gerente de Contas MG da Match Hospitality - detentora exclusiva dos direitos internacionais do Programa Hospitality da FIFA para a Copa do Mundo Brasil 2014 e Copa das Confederações da FIFA 2013, e líder construtivista no B.I. International.

As vagas são limitas, por isso,  confirme de presença pelo telefone: (31) 3517-5441 ou pelo e-mail infobh@biinternational.com.br


Mais informações no link e no convite... http://www.biinternational.com.br/blog/?p=3311

Nenhum comentário :