B1 Comunicação e Marketing conquista conta do Soho, o mais tradicional pub com games do Brasil

Nenhum comentário

A inovadora casa Soho Orbi Pub & Games, famosa por oferecer uma experiência divertida que une jogos de tabuleiro a experiências gastronômicas diferenciadas, acaba de confiar sua conta à B1 Comunicação e Marketing.

“Uma empresa que há 20 anos inovou construindo um espaço onde era possível se divertir com jogos de tabuleiros, que criou a noite do sino e uma porção de batata frita em tamanho gigante, quando ainda não existia a cultura dos combos americanizados, precisava de uma agência que pudesse dar continuidade e vazão a este espírito inovador”, afirma Bira Miranda, diretor de planejamento da B1.

A B1 Comunicação e Marketing trabalhará todos os pontos de contato do Pub com o seu públicoalvo, as ações contemplarão da propaganda ás redes sociais, do ponto de venda ás ações promocionais, tudo amparado em um forte trabalho de planejamento estratégico.

Bira Miranda destaca ainda que possuir um cliente como o Soho é um ótimo exercício para a equipe da B1: “O Soho está há 20 anos no mercado belohorizontino não é por sorte, a experiência vivida na casa é única, é a materialização do que deve ser o contato de todas as marcas com o seu público, ali todos os sentidos e sentimentos estão sendo explorados em meio a um clima de alegria, isso gera lembrança, boca a boca positivo e a B1 irá explorar e verbalizar estas características para que mais pessoas possam vivê-las”. Finaliza.

Os trabalhos pelo cliente já começaram e em breve serão divulgadas as primeiras ações.

Nenhum comentário :