Fumec lança MBA em Inteligência Digital

Nenhum comentário

Além da pós graduação em Marketing Estratégico, a Universidade Fumec também está com inscrições abertas para o MBA em Inteligência Digital.

Em tempos de grande competitividade os meios digitais são essenciais para se destacar no mercado de empresarial. Nesse cenário nasce a importância de utilizar a Inteligência Digital integrando o entendimento e ações de comunicação, gestão e tecnologia. Profissionais gabaritados nessa área de conhecimento se habilitam a conjugar tecnologia, estratégia e pessoas de forma a diferenciar suas organizações dos concorrentes e obter performance superior no mercado.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas da Inteligência Digital, capacitando o aluno a formular e programar estratégias eficazes reunindo a tecnologia existente, uma comunicação adequada e as melhores práticas de gestão. É um curso essencial para gestores de organizações e profissionais que atuam, ou desejam atuar, nas áreas de Gestão Empresarial com foco Web, Comunicação Web e de Marketing Digital, que sejam portadores de diploma de graduação superior.

As matrículas estão abertas e as aulas terão início em março.

Para mais informações: http://www.fumec.br/cursos/pos-graduacao/especializacao/mbas-em-gestao/inteligencia-digital/ocurso/

Nenhum comentário :