Animação conta a história da Greco em Cannes

Nenhum comentário
Tudo começou quando a Greco Design foi selecionada pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign) para criar o estande que promoveu o design brasileiro no maior evento de criatividade do mundo, o Cannes Lions 2012. Pouco tempo depois, o escritório mineiro recebeu a notícia de que uma designer de sua equipe, Lorena Marinho, tinha sido selecionada para o Young Lions.

Mas não parou por aí. No mesmo ano, a Greco Design conquistou o primeiro leão de Minas Gerais na categoria Design e apenas oito meses depois, em fevereiro deste ano, Gustavo Greco, fundador e diretor de criação do escritório de design foi convidado para compor o júri da categoria Design Lions do Festival de Cannes 2013.

É essa história que conta a animação produzida pela Greco Design para o site oficial do Cannes Lions. O convite veio dos organizadores do festival para diversos ganhadores do leão para o projeto Shaping your future with Cannes Lions, criado com o objetivo de contar como o prêmio ajuda a mudar o futuro de seus vencedores. Sobre a história da Greco Design no festival, Gustavo ressalta: “Apesar de ter apenas um ano, nossa história com o festival é muito intensa. Por isso pensamos que a ilustração seria uma maneira simples de contar como Cannes tem impulsionado a nossa trajetória”.  

Nenhum comentário :