Governo de Minas lança portal oficial das Copas, o Belo2014

Nenhum comentário


Está no ar o Belo2014, o novo portal oficial das Copas em Minas Gerais. Desenvolvido pelo Governo de Minas em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, a nova ferramenta traz informações turísticas e de serviços ao visitante durante as Copas da FIFA de 2013 e 2014.

Com versões em inglês e espanhol, o conteúdo é apresentado em formato de guia e inclui orientações de hospedagem, transporte e entretenimento, entre outros temas, de Belo Horizonte e outras 12 cidades do estado: Brumadinho, Congonhas, Cordisburgo, Diamantina, Lagoa Santa, Mariana, Ouro Preto, Sabará, Santana do Riacho, São João del Rei, Sete Lagoas e Tiradentes.

Além do turismo, o site destaca informações sobre as seleções e terá a cobertura completa dos eventos FIFA em Belo Horizonte, além de uma galeria multimídia com vídeos e fotos.

“O lançamento do portal faz parte dos preparativos do Governo do Estado para a Copa das Confederações. Queremos que o visitante venha não só para ver os jogos, mas que ele possa planejar uma visita mais longa pelas cidades do entorno da capital”, explica o secretário de Estado Extraordinário da Copa (Secopa), Tiago Lacerda.

O portal pode ser acessado pelo endereço www.belo2014.com.br. As informações oficiais do governo sobre as Copas também podem ser encontradas no nosso perfil do Twitter (@belo2014) ou na página do Facebook (Belo2014).

Fonte


Aproveite para comparar o site da Copa de Minas com os sites dos outros estados e do Governo Federal. O que você achou?


 Governo Federal
www.copa2014.gov.br










 Distrito Federal
www.brasilia2014.com.br
























Bahia
www.secopa.ba.gov.br







Paraná
www.copa2014.pr.gov.br











Rio Grande do Sul
www.copa2014.rs.gov.br












Mato Grosso
www.mtnacopa.com.br












Rio Grande do Norte
www.copa2014.natal.rn.gov.br












São Paulo
www.copa2014.sp.gov.br























Ceará
Não achei

Amazonas
Também não achei

Nenhum comentário :