ID 360 - 28 e 29 de setembro!

08/06: Curso Marketing em Redes Sociais com Interney em BH

Nenhum comentário

O curso de Marketing em Redes Sociais com Interney em Belo Horizonte tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing, vendas, atendimento e relações públicas, em redes sociais e comunidades virtuais. Aprenda a ouvir e interagir com clientes e prospects usando o Orkut, Twitter, Linkedin, Facebook, YouTube e Flickr, entre outras.

Por que fazer o curso de Marketing em Redes Sociais com Interney em Belo Horizonte? Muitas empresas ainda têm receio de se exporem nas redes sociais, simplesmente porque não sabem como. Esse curso irá mostrar para você "como fazer". Qual a maneira certa de proteger sua marca, ouvir seus consumidores e interagir com eles através dessas redes.
As aulas serão ministradas no seguinte endereço:

Auditório do Edifício Amadeus Business Tower
Avenida do Contorno, 6594 - Lourdes - Belo Horizonte/MG

Objetivos:
Desenvolver habilidades de comunicação online;
Diferenciar a comunicação autêntica usadas nas mídias sociais, da comunicação tradicional de marketing;
Ensinar como montar departamentos de mídias sociais nas empresas;
Habilitar os alunos a criarem relatórios de ações a partir de dados coletados em social media;
Formar comunicadores líderes na disseminação de mensagens pela Internet.
Duração:

O curso de Marketing em Redes Sociais com Interney em Belo Horizonte tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo sobre redes sociais, sendo 8 horas presenciais, em Belo Horizonte e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

A quem se destina: Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades no uso das mídias sociais como ferramenta de negócios.

Conteúdo Programático: Introdução as Mídias Sociais, Mercado (Estatísticas e Casos de Uso), Conceitos (Tecnologia, Comunicação, Sociologia), Cuidados ( Quando não usar, Erros a Evitar), Planejamento em Mídias Sociais, Diagnóstico, Palavras Chave, Canais, Ações, Implantação (Configuração e Treinamentos), Gestão (Conteúdo, Seeding), Monitoria (Oportunidades, Influenciadores, Gestão de Crises), Métricas em Mídias Sociais, Estatísticas, Ferramentas, Análise de Influenciadores, Tendências, Pesquisa, Conversões, Analytics, Engajamento, Relatórios e Fornecedores.

Inscreva-se!
Data: 08/06/2013, Sábado
Horário: das 9h as 18h
Preços válidos até 02/06: R$ 299
Informações: contato@ecommerceschool.com.br

Nenhum comentário :