20/05: Bate-Papo de Inteligência Digital Sucesu Minas discute como obter lucros na internet

Nenhum comentário

Nesta segunda-feira, 20 de maio, às 20h, a Sucesu Minas realiza sua edição mensal do Bate-Papo de Inteligência Digital, evento realizado no restaurante Santa Fé (Rua Santa Rita Durão, 1000, Funcionários). O encontro tem como tema “Como utilizar a inteligência digital para obter lucro na internet”, com debate conduzido pelo empresário mineiro Leonardo Bortoletto, um dos maiores especialistas do Brasil no assunto.

“Estratégias empresariais com foco em negócios digitais, universo online e mídias sociais estão na ordem do dia em todos os setores da sociedade. As empresas que não se comunicam de forma ágil, assertiva e eficiente na web estão na contramão do sucesso. Agir com inteligência digital é o único caminho para crescer e expandir mercados obtendo lucro na internet”, reforça Leonardo Bortoletto.

Leonardo Bortoletto é administrador de empresas, diretor-presidente da Web Consult, vice-presidente executivo e vice-presidente de inteligência digital da Sucesu Minas e renomado palestrante com 14 anos de experiência na abordagem de assuntos como marketing digital, e-commerce, internet e inteligência digital.

O evento, voltado para associados da Sucesu Minas e convidados é um bate-papo interativo com ótima oportunidade para a troca de experiências sobre o tema. Informações: (31) 3280-3300 ou (31) 3280-3309, com Rachel de Oliveira. Inscrições: http://sucesumg.org.br/inscricoes

Agenda: Bate-Papo de Inteligência Digital com Leonardo Bortoletto
Data: 20/5/2013
Horário: 20h
Local: Restaurante Santa Fé - Rua Santa Rita Durão, 1000, Funcionários
Investimento do jantar: R$ 60,00 (associado Sucesu Minas) e R$ 70,00 (não associado).

Nenhum comentário :