21 a 23/05: Acminas e Mercado E-commerce oferecem curso sobre comércio eletrônico

Nenhum comentário

O mercado de vendas online está cada vez mais aquecido e o número de lojas virtuais aumenta consideravelmente a cada ano. Por trás desse crescimento há uma preocupação, por parte dos empreendedores, em melhorar suas habilidades para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo.

Nesse sentido, o Conselho de TI e Telecom da Associação Comercial de Minas Gerais (ACMinas), em parceria com o Mercado E-commerce, oferecerá, de 21 a 23 de maio, o curso “E-commerce: como Abrir Uma Loja Virtual de Sucesso”.

Destinado a empresários, empreendedores em geral, profissionais do segmento e interessados em atuar com comércio eletrônico, o curso será realizado na sede da Associação (av. Afonso Pena, 372, Centro), de 19 às 22h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.mercadoecommerce.com.br.

De acordo com Breno Koscky, especialista em Gestão de Projetos de E-commerce e Marketing Digital e um dos idealizadores do curso, essa é uma importante ferramenta para quem quer se dar bem nas vendas online. “No curso, ensinaremos técnicas sobre comércio virtual e, durante as aulas, abordaremos vários assuntos relacionados à abertura de uma loja virtual, desde o planejamento e a concepção em si, passando pela mensuração de resultados, plataformas, divulgação e marketing digital”, explica.

Conexão E-commerce
Para lançar o curso, o Conselho da ACMinas promoverá um evento gratuito chamado “Conexão E-commerce”, no dia 14 de maio, de 8h30 às 12h, também no prédio da entidade. A proposta é oferecer um bate-papo simples e descomplicado para orientar empresários e empreendedores sobre como entrar no mercado de lojas virtuais de forma segura e correta.

Na programação, especialistas darão dicas sobre como abrir uma loja virtual e as tecnologias para o e-commerce e também haverá apresentação de um case da empresa mineira Eletrocell.com.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site http://www.mercadoecommerce.com.br. Os interessados devem doar um quilo de alimento não-perecível no dia do evento.

Mais informações sobre o curso e o evento Conexão E-commerce pelo telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail: contato@mercadoecommerce.com.br.

Sobre o Mercado E-commerce
O Mercado E-commerce está no mercado há cinco anos e é uma empresa de consultoria e cursos com foco em comércio eletrônico. A equipe é formada por especialistas com larga vivência nas áreas de implantação e gestão de lojas virtuais e marketing digital.

Nenhum comentário :